- Posts no fórum: 20
28/06/2013, 15:46:45 via Web
28/06/2013 15:46:45 via Web
Você acha que existe a possibilidade de ser liberada a 4.2.2 ou mesmo a versão pura do android para os nossos aparelhos??
A SAMSUNG parece deixar meio que de canto os aparelhos com algum tempo de lançamento e da a impressão de que se você quiser instalar algo no aparelho, tem que ser na força...
Tenho um TAB2 10.1 GT5100 e não acho nem boatos do lançamento da 4.1 ou 4.2 para ele (ZTO). Dá vontade de instalar outras ROMs só de raiva. Estão liberando sim ,mas devagar e sem previsão de chrgar aqui.
Como o S2 já recebeu a 4.1, fico imaginando se tem mais por ai ou eles já largaram mão dele. Tinha lido não sei aonde que tinha uma lista com os aparelhos que receberiam as atualizações e quais iriam parar na Jelly, mas o 9070 nem estava nessa lista. Me espantou terem liberado para ele.
Você tem alguma noticia sobre isso ?
Vlw
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.