raphael vasconcelos
Danilo Santos dos Reis
Pelo que entendi até agora essa agonia toda da Rom TIM BR é só por causa da tradução mesmo. Pq conforme aqui nesse forum eu vi q várias pessoas falam que pra jogos o JB não é boa. Boa mesmo era a GB... Se não vai mudar muita coisa ñ adianta ficar ansioso.
eu uso a JB daqui do forum com root e rodo muitos jogos pesados sem lag ou travada,rodo jogos como Dungeon hunter 4 , iron man 3 , men in black 3 , todos esses são pesados (acima de 1gb) e roda tranquilo não testei need for speed MW pois não gosto de games de corrida,mas o proprimo Jefferson h. jogou e disse q roda liso
alé do nfs mw, eu testei com p predator,e.warriors e contract kill, e todos rodam legal sem lags, todos tambem com data acima de 600 mb, isso mostra que se fizer tudo certo, vai rodar jogos sim legal, com exceção aqueles que não são otimizado parajb, esses sim tem muito lags, mas o pessoal não se atenta nesse detalhe, quer colocar um apk otimizado para GB, rodando em JB,e quer que funcione legal.
Quando você for seguir um tutorial,primeiro leia atentamente o passo a passo,em seguida leia os relatos das duvidas e dificuldades que outros tiveram ao fazer o tutorial, assim você terá toda a confiança para prosseguir com o tutorial sem problemas.
Se alguém lhe ajudou, não esqueça de agradecer, clicando no icone de positivo,isso incentiva quem está aqui disposto a ajudar .
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.