Flagra em vídeo: Empregado do Google tem "dia de cão" com o detector de fumaça da Nest
Imagine chegar em casa, cansado, depois daquele atraso de horas no trânsito, e ter que lidar com a tecnologia fora do controle? Pois é, alguns entusiastas das chamadas "smart homes" ou "casas inteligentes" podem pagar um certo preço por estar na vanguarda da tecnologia. Este é o caso de Brad Fitzpatrick, empregado do Google que teve um "dia de cão" com o detector de fumaça da Nest, empresa adquirida pelo Big G em 2014, por cerca de 3 bilhões de dólares.
Abaixo, você confere em vídeo o desespero que pode ser ter um destes aparelhos que deveria servir para facilitar o dia-a-dia e manter a casa segura neste estágio de desenvolvimento. Já aviso que as imagens são fortes e que para uma experiência genuína, você deve ver o vídeo com o áudio no máximo. Antes de dar play, tenha em mente que o dispositivo passou o dia inteiro repetindo a frase: "Este alarme não pode ser silenciado"... Sem mais spoilers:
Caso você queira ter uma ideia melhor sobre como Fitzpatrick está se sentindo com relação ao alarme de detecção de fumaça da Nest, você pode acessar o perfil do cara no Google+ e entender melhor porque ele diz que o "Nest Protect é um produto terrível e todo bugado"!
E aí, você já teve um dia de cão por causa da tecnologia como este funcionário da Google? O que aconteceu?
Via Business Insider Fonte: Brad Fitzpatrick
Tive uma semana de cão! Finalmente reparei meu Z1 que tinha quebrado o display, só que o dispay novo apresentou problemas dois dias após a troca! Levei no técnico novamente e refiz o trabalho, porém o novo também apresentou problemas, então troquei os cabos flats/flex e tudo funcionou bem...por dois dias! Daí voltei no técnico que desmontou completamente o aparelho e testou peça por peça e descobriu um problema na placa lógica! Então voltei para casa sem o aparelho funcionando e gastei uma pequena fortuna com tudo, já que o técnico fica em outra cidade, distante 120km, só de passagem foi uns R$200,00 nas três vezes que fui, fora R$350,00 da tela e R$100,00 de mão de obra! Agora vou vender as peças desta merda de aparelho e voltar pros Samsungs de policarbonato! Meus S3 e Note2 caíram inúmeras vezes de alturas variadas e sobreviveram, já o Z1 bastou um tombo de 60cm pra dar toda essa merda!
E esse tecnico? Se você levou seu aparelho para uma autorizada, depois do conserto você tem 90 dias de garantia, você não ia gastar com nada, mais provavelmente levou em uma loja que não te deu a garantia depois da troca do display. Por que pode ter dado problema na placa depois que trocou o display e ficou mexendo nos cabo flat e tal.
kkkkkk
bastava ele tirar a bateria. pra um funcionário do Google, ele é bem burrinho.
Que irritante!! Ele foi muito paciente.... Caramba.
Taka Le Pau !!!!!
Simples de resolver... Pega_se uma calibre 12 ou Pt .40 e vai atirando nas caixinhas, uma apos a outra... ótimo pra desestressar...😤😤
kkkkkkk
Era só pegar um um martelo e quebra tudo que o barulho acabava na hora kkkkkk.
disse tudo kkkk
Mais ou menos, mais ou menos o cara trabalha para o google e estava testando os aparelho o que o BIG G faria se ele informasse que os aparelhos tiveram um BUG e ele quebrou todos ?!?!?!
eu já tinha tacado no chuveiro kkkk
o cara tava bem feliz 😂😂😂😂