Flagra em vídeo: Empregado do Google tem "dia de cão" com o detector de fumaça da Nest

scott desesperado social
© nextpit

Imagine chegar em casa, cansado, depois daquele atraso de horas no trânsito, e ter que lidar com a tecnologia fora do controle? Pois é, alguns entusiastas das chamadas "smart homes" ou "casas inteligentes" podem pagar um certo preço por estar na vanguarda da tecnologia. Este é o caso de Brad Fitzpatrick, empregado do Google que teve um "dia de cão" com o detector de fumaça da Nest, empresa adquirida pelo Big G em 2014, por cerca de 3 bilhões de dólares.

scott desesperado social
Quanto a tecnologia pode enlouquecer um usuário? / © ANDROIDPIT

Abaixo, você confere em vídeo o desespero que pode ser ter um destes aparelhos que deveria servir para facilitar o dia-a-dia e manter a casa segura neste estágio de desenvolvimento. Já aviso que as imagens são fortes e que para uma experiência genuína, você deve ver o vídeo com o áudio no máximo. Antes de dar play, tenha em mente que o dispositivo passou o dia inteiro repetindo a frase: "Este alarme não pode ser silenciado"... Sem mais spoilers:

Caso você queira ter uma ideia melhor sobre como Fitzpatrick está se sentindo com relação ao alarme de detecção de fumaça da Nest, você pode acessar o perfil do cara no Google+ e entender melhor porque ele diz que o "Nest Protect é um produto terrível e todo bugado"!

E aí, você já teve um dia de cão por causa da tecnologia como este funcionário da Google? O que aconteceu?

Ir para o comentário (13)
Camila Rinaldi

Camila Rinaldi
Head of Editorial

Com mais de uma década de experiência em review de dispositivos, recentemente mergulhei no mundo dos wearables e desenvolvi uma paixão por inovações em saúde digital. Embora agora eu esteja profundamente imersa no ecossistema da Apple, meu entusiasmo pelo Android permanece forte. Anteriormente, fui editor-chefe do AndroidPIT e do Canaltech no Brasil, e agora compartilho minhas análises com o público dos EUA no nextpit. Além da tecnologia, valorizo muito minha coleção de vinis e acredito que a melhor maneira de conhecer um lugar é através da sua gastronomia. Junte-se a mim enquanto exploro a fusão da tecnologia e da cultura em nossa vida cotidiana.

Para o perfil do autor
Gostou do artigo? Então compartilhe!
Artigos recomendados
ÚLTIMOS ARTIGOS
Notificação por push Artigo seguinte
13 Comentários
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.
Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.

  • 32
    Luiz Carlos Magno Coelho 17/02/2015 Link para o comentário

    Tive uma semana de cão! Finalmente reparei meu Z1 que tinha quebrado o display, só que o dispay novo apresentou problemas dois dias após a troca! Levei no técnico novamente e refiz o trabalho, porém o novo também apresentou problemas, então troquei os cabos flats/flex e tudo funcionou bem...por dois dias! Daí voltei no técnico que desmontou completamente o aparelho e testou peça por peça e descobriu um problema na placa lógica! Então voltei para casa sem o aparelho funcionando e gastei uma pequena fortuna com tudo, já que o técnico fica em outra cidade, distante 120km, só de passagem foi uns R$200,00 nas três vezes que fui, fora R$350,00 da tela e R$100,00 de mão de obra! Agora vou vender as peças desta merda de aparelho e voltar pros Samsungs de policarbonato! Meus S3 e Note2 caíram inúmeras vezes de alturas variadas e sobreviveram, já o Z1 bastou um tombo de 60cm pra dar toda essa merda!


    • 43
      Conta desativada 17/02/2015 Link para o comentário

      E esse tecnico? Se você levou seu aparelho para uma autorizada, depois do conserto você tem 90 dias de garantia, você não ia gastar com nada, mais provavelmente levou em uma loja que não te deu a garantia depois da troca do display. Por que pode ter dado problema na placa depois que trocou o display e ficou mexendo nos cabo flat e tal.


  • 3
    Fernando 17/02/2015 Link para o comentário

    kkkkkk


  • Carlos Cerqueira 24
    Carlos Cerqueira 17/02/2015 Link para o comentário

    bastava ele tirar a bateria. pra um funcionário do Google, ele é bem burrinho.


  • Robson N. 39
    Robson N. 17/02/2015 Link para o comentário

    Que irritante!! Ele foi muito paciente.... Caramba.


  • Alex.Oliveir 10
    Alex.Oliveir 17/02/2015 Link para o comentário

    Taka Le Pau !!!!!


  • Arildo 21
    Arildo 17/02/2015 Link para o comentário

    Simples de resolver... Pega_se uma calibre 12 ou Pt .40 e vai atirando nas caixinhas, uma apos a outra... ótimo pra desestressar...😤😤


  • 6
    Joao Victor 17/02/2015 Link para o comentário

    kkkkkkk


  • 18
    Conta desativada 16/02/2015 Link para o comentário

    Era só pegar um um martelo e quebra tudo que o barulho acabava na hora kkkkkk.

    Camila Rinaldi


    • 17
      santosrs 17/02/2015 Link para o comentário

      disse tudo kkkk


      • 3
        Danilo Ferreira 18/02/2015 Link para o comentário

        Mais ou menos, mais ou menos o cara trabalha para o google e estava testando os aparelho o que o BIG G faria se ele informasse que os aparelhos tiveram um BUG e ele quebrou todos ?!?!?!


  • Lucas Giovane Wolf 26
    Lucas Giovane Wolf 16/02/2015 Link para o comentário

    eu já tinha tacado no chuveiro kkkk

    Camila Rinaldi


  • Natanael Caetano 19
    Natanael Caetano 16/02/2015 Link para o comentário

    o cara tava bem feliz 😂😂😂😂

    Camila Rinaldi

Escreva um comentário:
Todas as mudanças foram salvas. Não há rascunhos salvos no seu aparelho.