Asus mostra Zenfone Max Plus com desbloqueio de face e bateria grande
A Asus também está nos arredores da CES 2018, em Las Vegas, nos EUA, para mostrar algumas de suas novidades. Um dos lançamentos desta temporada é o Zenfone Max Plus (M1), smartphone que será lançado nos Estados Unidos em fevereiro a partir de US$ 229, aproximadamente R$ 1.000.
O Zenfone Max Plus é um smartphone de gama média com alguns destaques interessantes. O aparelho vem com um display de 5,7 polegadas com resolução 2160 x 1080 e aspecto 18:9, um processador octa-core MediaTek MT6750T, 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento. A ASUS diz que uma versão com 64GB de memória e 4GB de RAM também estará disponível em alguns mercados. Nada do Brasil por enquanto, porém.
O Zenfone Max Plus é o primeiro smartphone da ASUS a trazer a funcionalidade de desbloqueio de face, que permite que o proprietário desbloqueie o aparelho apenas olhando para a câmera. Não sabemos o quão seguro e bom é este método de autenticação, mas o lado é bom saber que o aparelho também traz um sensor de impressão digital na parte traseira caso você prefira ou o desbloqueio de face não seja tão bom. Só testando para saber.
Outro grande ponto positivo do novo telefone da ASUS é a bateria enorme, de 4.130 mAh, que segundo a empresa pode sustentar até 13 horas de reprodução de vídeo e 21 horas de navegação na web em Wi-Fi. Promissor.
O Zenfone Max Plus também possui uma câmera frontal de 16 megapixels e uma câmera traseira dupla que combina o sensor de 16 megapixels com um de 8 megapixels que tem lente grande angular de 120 graus. As opções de conectividade incluem Wi-Fi 802.11b / g / n, Bluetooth 4.0, modem LTE Cat 6, porta USB, slot para cartão microSD, entrada para fone de ouvido e slots para cartões SIM duplos. No entanto, ele ainda vem com o Android Nougat 7.0.
O que você achou do aparelho? Gostaria que ele chegasse no Brasil?
gente, to pensando em comprar um, alguem que tem recomenda?
O melhor de todos os tempos... Zenfone 2.
Acho que todo aparelho que vem com mediatek tinha que ser "Max", com muita bateria. Porque esse 4170 mAh são o mínimo pra se ter uma usabilidade descente. Tive um Redmi Pro com Hélio X25 e mal fazia 7h de tela com 4100 mAh. Hoje, com um Snap 821 e 3800 mAh, faço mais de 8h de tela...
Mediatek transforma toda essa bateria em 2080 mah kkkkkkk
Quase isso, é o único pecado deles pra mim. O consumo exacerbado de bateria...
Quando ele chegar no Brasil e si chegar vai vim com preço absurdo.
Poxa, Mediatek :/
Bateria acima da média.
Mas o processador consegue reduzir pela metade a eficiência.
Só quem viveu os tempos do Windows 95 e 98 sabe a desgraça que é essa mediatek
Dai junta Mediatek+Zenui rodando tudo em segundo plano, a bateria é drenada com força!
Vixi, aí é ruim.
Melhor deixar logo ligado no carregador kkkkkkk, Zenfone Max Fixo 😂
Redmi note 4 pro mandou um abraço.
Excelente aparelho, só não comprei 1 por medo de assistência, se for o caso, ser fraca ou inexistente...
Aparelhos Xiaomi são de fácil manutenção, e as peças de reposição são baratas. Agora sempre tem o Medo de vir bixado de fábrica, aí disso ninguém escapa rss
O ponto fraco é o processador!
Sem duvidas brother Blade Runner!
livrai-me do Media Tek amém
^^