ASUS lança Pegasus 4S e entra na onda da tela infinita
Mais uma empresa aderiu ao display infinito. A ASUS acaba de anunciar na China seu mais novo smartphone, e ele vem cheio de novidades que já estamos vendo aparecer em aparelhos de outras marcas.
O novo ASUS Pegasus 4S tem como destaque a tela infinita no padrão 18:9, ou seja, mais esticada e quase sem bordas. Eu sou fã de telas infinitas? Não, e já falei sobre isso em outro artigo. Mas não tem como negar que o aparelho está muito bonito.
A tela tem 5.7 polegadas e traz definição HD+ de 720 x 1440 pixels, com acabamento de vidro curvo 2.5D. No final, fica parecendo bastante com o Galaxy S8 na parte frontal. Porém, na traseira ele tem um ar super ASUS que já conhecemos.
Ela é toda em metal, e se parece bastante com o Zenfone 3 Zoom. Se na linha Zenfone 4 a empresa trouxe o sensor biométrico para a parte frontal, no Pegasus 4S ele volta para a traseira por causa da tela enorme que ocupa quase toda a frente.
Mas, apesar do corpo premium e de ostentar uma boa bateria de 4030 mAh, o Pegasus 4S não é um topo de linha. Seu conjunto de processamento traz um chipset MediaTek MT6750T de oito núcleos de 1.5 GHz, 4GB de RAM e 64GB de espaço. Uma versão mais simples conta com 3 GB de RAM e 32 GB de espaço.
Ou seja, ele é bem bom em tudo, mas seu processador é mediano. Isso não é um problema, na minha opinião. Modelos diferenciados são importantes, e nem sempre alguém que comprar um smartphone quer jogar jogos pesados. Às vezes, ela só quer uma boa tela, bom design e uma bateria boa.
Na traseira, além do sensor biométrico, há também a câmera dupla, sendo uma de 16 megapixels e outra de 8 megapixels, o mesmo que na frente, onde há uma câmera. Esse celular virá com o Android Nougat 7.0 de fábrica, e provavelmente será atualizado para o Oreo 8.0. Possui conexão micro USB e mantém a conexão P2 para áudio.
Ainda não há informações a respeito de preços, e por enquanto ele só deve estar disponível na China, em cores como o Star Black e Gold, a partir do dia 9 de novembro.
Você curte telas 18:9? O que acha de a Asus ter levado o sensor para a traseira novamente?
Fonte: Android Authority, Gizmochina
Display infinito? Se duvidar até meu A7 2017 tem menos borda que isso aí.
Fora que o design lembra um iPhone...
Virou modinha lançar qualquer tralha com o diferencial "tela infinita".
O Zenfone do Seiya recebeu um novo membro! hehehe
Um pena que essa série de aparelhos fica restrita a China.
Tá cheio de aparelho chinês com essas especificações e esse mesmo processador! Acho q poderiam usar um melhor! Para os chineses ele deve ser bastante superior em câmera e preço,RS rs
Eu achei bonito esse aparelho, hein! Apesar que lembra o iPhone 6, mas se viesse com uma tela Full HD e um processador Snapdragon, eu me arriscaria voltar pro Android de novo.
So lembrando a galera que este celular não é um Premium top de linha, é um com custo benefício, barato e que não teve a intenção de vender como premium! Não falem o que não entendem!
Então só tem opinião de leigo aqui?
Sempre é bom contar com a opinião de um especialista....
Kkkkkkkk o sabidão aí dando aula do que significa custo benefício..... 😂 😂 😂 é pra rir Marcelo.
Tela infinita. Aonde? Mediatek? To fora.
Falta muito pra ser display infinito..
Desculpe, mas eu já vi coisa bem melhor para me surpreender com esse smartphone com "display infinito". Realmente, não achei nada demais. Sem falar nas especificações bem cansadas ainda.
Lindo demais!
Em outro site vi que ele teria um hardware muito semelhante ao LG Q6... Iria perder apenas na resolução da tela, esse seria uma variante do modelo ou são as configurações finais do aparelho?
Erros
Primeiro: processador
Segundo: gorilla glass defasado, risca muito fácil
Terceiro: resolução hd
Quarto: entrada micro usb
Quinto: android 7
Conclusão, não vale o custo beneficio
Acho que tem bordas de mais ainda pra ser chamado de "display infinito". E outra, Asus + Mediatek = Corra....... UAHAUHAUAHAU 😂
Embora com belo design ,pelas specs na china é um bom smartphone de entrada.
Vi esse smartphone sendo vendido no ML esses dias, mas acho que não vem pro BR, deve ser só um vendedor que trás pra vender
Eu vi que ele é bem vendido na GearBest. Aqui não tem mesmo.
Tem muitos aparelhos bons que não são vendidos aqui. Um exemplo é o Lenovo P2 que custa pouco mais de R$600 e tem Snap 625, 4 GB de RAM, 64 GB internos e bateria de 5100 mAh. As vezes tem cupom e ele sai por menos de R$600, muito melhor do que muitos intermediários "avançados" que temos por aqui....
O único pecado é ser Lenovo Leandro! rs....
Não compro mais nada dessa empresa.