Zenfone 3 Deluxe será o primeiro dispositivo com Snapdragon 821
O Snapdragon 821 foi anunciado ontem, pela Qualcomm, em um comunicado oficial. Ao que tudo indicava até então, o primeiro dispositivo que teria a honra de receber este processador seria o Samsung Galaxy Note 7. Contudo, a ASUS apertou o passo e anunciou que Zenfone 3 Deluxe será o primeiro dispositivo do mercado a receber o chipset.
No dia 30 de maio, a ASUS anunciou a linha Zenfone 3, incluindo também os modelos Zenfone 3 Ultra e Zenfone 3 Deluxe. Contudo, ontem (11 de julho), nos eventos de lançamento da linha em Hong Kong e Taiwan, a fabricante surpreendeu a todos ao anunciar que o Zenfone 3 Deluxe receberá um upgrade e trará o recém-lançado processador Qualcomm Snapdragon 821, tornando-o o primeiro dispositivo do mercado a ser lançado com chipset.
O Snapdragon 821 promete ser até 10% mais rápido em comparação ao seu antecessor, o Snapdragon 820, já que a velocidade máxima do clock pode atingir 2,4GHz. Portanto, teremos assim o dispositivo com um desempenho consideravelmente maior.
O Zenfone 3 Deluxe é, atualmente, o aparelho com as melhores especificações do mercado com uma tela de 5,7 polegadas, GPU Adreno 530, suporte para cartões Micro e Nano SIM, 6GB de memória RAM, 256GB de armazenamento interno que podem ser expandidos em até 128GB via cartão MicroSD e capacidade de bateria de 3.000 mAh.
Eu estou muito afim desse delux, essa tela de 5.7 aí é que me dar vontade de ter um.
Eu quero comprar um desses, mais to sem grana msm😢
O problema desses artigos é que informam demais mas também acabam criando expectativas além da conta, igual ao que ocorreu com esperado lançamento do médio Galaxy J7 2016, que prometeram um monte de novidades e quando chegou ao mercado as novidades eram insignificantes: 3 de RAM (chegou só 2 de RAM), display FullHD (continuou apenas no HD) etc., e a única adição diferente foi a tampa de metal da bateria, que ninguém havia previsto. O preço? Claro, o deixará fora da competição atual com a concorrência. Até quando vou continuar comprando Samsung?...
Não olhem so pro processador. Ele vem con uma câmera de 23MP com sensor Sony, o melhor fabricado até hoje. Estabilizador optico de imagem, que da uma surra no do iphone, foco laser continuo.
Todo construído em alumínio, tela superamoled com 401pp (maior e que os iphones). 256GB expansivos. 6GB Ram...
Tenho um ZenFone Selfie e minha bateria vai muito mais longe que o Note 4 da minha esposa.
O que adianta processador top memória RAM top e essa bateria ? Assim não da Asus
Uati?
Gzuis, salva esta pobre alma.....
ASUS é bem ignorante em questão de hardwares, 256gb de memoria interna e 6 GB de RAM, isso é um monstro! Minha expectativa agora é a questão da qualidade de tela em Full HD em relação a Super Amoled, o preço dele no máximo deve ser o valor de um S7!
Um excelente dispositivo, com memórias francas, seja Ram, seja de de massa, mas será que o preço será atraente??
Mais um motivo pra eu não comprar o Zenfone 3 Deluxe no lançamento. Não sei como vão se comportar esses novos Snaps 821 no aparelho. Vai que não seja boa pedida. Vai que seja um G Flex 2 da vida.
tu sabe sofrer com antecedência. o dispositivo nem foi lançado ainda é já tá falando mimimi
No android authority diz que só a versão de 256gb rom/6gb ram tem o SD 821 e o preço é $ 780,00.
pra mim ele vem pra cá de R$ 3,499 apesar dos 6 GB de ram, exemplo disso é o zenfone 2 com 4 GB de ram e chegou aki por menos de 3000 na versão deluxe
Tem tudo para desbancar a todos e ser o smartphone do ano (asus tem melhor custo benefício do que Samsung - Note)
So não tem o principal... pra mim.
Curiosidade: O que seria o principal... para você Neto?
se for bateria, compre uma Moura de 70Ah, mas nao critique os modelos da Asus. Ja tive 2 e todos foram otimos de bateria (somente os Motorola são superiores)
Estou ansiosamente aguardando os laçamentos, tanto do Zenfone 3 quanto do Moto Z, no mercado nacional. Aquele que preencher melhor meus requezitos certamente será meu próximo gadget.
Não seria o Note 7 à estrear esse chip? É cada rumor... toda hora um chute errado!
se fosse fatos, eles não classificariam os artigos como "rumor".