Redmi Note 4G: Xiaomi pode trazer seu 2º smartphone ao Brasil hoje
Em julho deste ano a Xiaomi anunciou o Redmi 2 no Brasil e deu início às atividades no país. Na época, a empresa havia homologado seis novos produtos junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), entre eles o Redmi Note 4G, que até o momento ainda não foi lançado pela Mi Brasil em território nacional. Hoje temos um evento da fabricante em São Paulo e todos os caminhos levam para o mesmo lugar: o anúncio do Redmi Note 4G.
Xiaomi Redmi Note 4G - Data de lançamento e preço
De acordo com a página de homologações da Anatel, tanto o Redmi 2 quanto o Redmi Note 4G estão regulamentados no Brasil. Assim, pela lógica, este é o próximo dispositivo da Xiaomi a ser comercializado no país. No mercado chinês o dispositivo custa aproximadamente R$ 450,00 sem impostos.
Olhando para o documento disponível publicamente no site da agência, também é possível perceber que a data de validade do documento expira em 19 de novembro deste ano, o que sustenta a minha tese de que a Xiaomi lança hoje o Redmi Note 4G no Brasil. Vale lembrar que nenhum outro smartphone da Mi passou até o momento pela regulamentação da Anatel.
Xiaomi Redmi Note 4G - Especificações técnicas
Olhando para as especificações técnicas do Redmi Note 4G, este smartphone de 5,5 polegadas de diagonal de tela para competir hoje no mercado nacional com smartphones como o Quantum Go, o Lumia 1320, o Zenfone 6 e o Xperia T2 Ultra.
Xiaomi Redmi Note 4G – Especificações Técnicas
Na última semana tive a chance de testar o Redmi Note 2, o sucessor do Redmi Note 4G, e posso afirmar que esta é uma grande série de smartphones da Xiaomi. O evento de hoje está marcado pelo mistério, pois não sabemos onde irá ocorrer ou quais aparelhos serão anunciados. O encontro contará com a presença do VP de produto da Xiaomi, o brasileiro Hugo Barra, e o nosso editor Bruno Salutes trará todas as novidades a partir 11 horas da manhã. Por isso, fique ligado no AndroidPIT!
E aí, qual é a novidade que a Xiaomi vai anunciar hoje? Deixe-nos saber sua opinião nos comentários abaixo.
- Não foi dessa vez que trouxeram um top de linha. Esses eventos lenga-lenga da Xiaomi para o Brasil só Jó aguenta. Trouxeram o RD2 Pro que é bom mas a galera queria mais né.
Eu só queria a mi band. Já me ajudava kkk
ué não lançaram nada ????
Só que não.
Esse Redmi Note 4G prima por umas coisas e peca por outras. Mas sinceramente? Não gostei. Não o compraria. Quando a Xiaomi vai trazer smartphones com especificações decentes para o Brasil?
Se for esse celular não precisa anunciar nada.
Do Whaaaaat? Kit Kat, kkkkkk
Aparentemente vc não conhece a Miui!
não seria um processador Mediatek?
#sqn
Lançaram o "Mico" aqui no Brasil rs
Devem Lançar O "Mi Saco","MI Nada" , "MI Enganou" ou "MI Lesma".Sinceramente esperava muito dessa empresa, mais agora não mais.O Hugo Barra acabou de declarar aos Brasileiros"Cara esse Hugo Barra é retardado?Tinham que lançar ao menos o "Mi Lesma",Ele Declarou "Aos Brasileiros "Mi Beija a Bunda".
Poderia ser o Mi 4c, Mi 4b de Brasil.
Realmente bem fraquinho as especificações. até 600 dilmas valera a pena..
Processador Snapdragon 400 tô fora, mesmos com este 2 GB o aparelho não vai mudar muita coisa com relação ao Redmi 2 que é muito lento, inclusive já instalai no meu a Rom Cyanogenmod 12.1 e o aparelho muda, parece até outro mais veloz sem muitos engasgos, portanto Xiaomi traga aparelho decente ao Brasil, queremos Mi4, ou Mi4c, ou Mi4i
Esse gadget é bem antigo, eles disseram que homologaram somente pra causar na mídia pro povo não esquecer que eles estavam chegando
Smartphone antigo. Com especificações ultrapassadas. =/
Esse sim é um grande aparelho.
152mm x 78,7mm para uma diagonal de 5,5" é bem grande.
Para efeito de comparação o LG G3 tem as mesmas 5,5" de diagonal de tela mas suas dimensões são 147mm x 75mm.
É só uma observação baseada em um artigo da própria Camila Rinaldi sobre tamanho de tela (http://www.androidpit.com.br/tamanho-tela-smartphone-comparativo).
O restante do aparelho deve atender bem ao público destinado.
A versão do Android, por ser um "lançamento", é que deveria ter sido atualizada, pelo menos, para a 5.0
Eu estou aguardando mesmo é o Redmi 2 Prime, aí sim eu compraria um Xiaomi, o Redmi 2 é um ótimo aparelho mas 1gb ram pra mim não vai. :/
Eu tbem... Louco para trocar meu moto-g1-lte pelo redmi-2-prime
Espero que não seja esse, pois seria uma grande mancada. isso é, se vier a ser lançado hoje... Um celular velho na china, que parou de ser vendido no mesmo... Irão empurrar para os Brazuucaass