Xiaomi passa a vender aparelhos fora da loja oficial no Brasil - Saiba onde encontrá-los!
A Xiaomi anunciou nesta segunda-feira (1.12) o início das vendas de seus smartphones fora da loja oficial da empresa no Brasil. A fabricante chinesa fechou uma parceria com a B2W, grupo que controla as lojas Submarino, Americanas.com e Shoptime. Por enquanto, apenas o Redmi 2 Pro na cor Dark Grey estará disponível. A expectativa é que os outros produtos do portfólio da empresa também estejam disponíveis em um futuro próximo.
A palavra de ordem é difundir a Xiaomi no país
Diversificar os pontos de venda é um bom começo para a Xiaomi ser mais conhecida no país. A empresa vendia os aparelhos apenas em seu site e nas lojas da Vivo. Agora, estando presente em três das lojas online mais conhecidas do Brasil, pode ser que vejamos mais dos smartphones da fabricante chinesa por aí.
A condição de pagamento nas ‘lojas parceiras’ está pior do que no site da Xiaomi
O curioso é que a condição de pagamento nas ‘lojas parceiras’ está pior do que no site da Xiaomi. Enquanto o Redmi 2 Pro pode ser parcelado em até 10 vezes sem juros, nas outras lojas online é possível parcelar em apenas 6 vezes. O preço também não tem desconto à vista - de R$ 729 por R$ 649 -, como no site da Xiaomi.
Isso é válido até mesmo para quem tem os cartões exclusivos, como o Cartão Submarino, que eventualmente oferece algumas vantagens, como desconto na compra à vista ou possibilidade de parcelar em mais vezes.
Não custa nada lembrar que a própria loja oficial da Xiaomi também é operada pela B2W. Ou seja, está tudo em casa.
A Xaiomi já tá trazendo a solução para aqueles que enfrentam problemas com a bateria do seu celular, especialmente, digamos assim: (Carga com urgência ) É claro que já tem outros por aí, com valores bem a baixo, mas será que vale a pena pagar menos?? Confira o vidêo deste carregador Portátil Mi Power Bank 10400mAh da Xaiomi..
https://www.youtube.com/watch?v=MMprH6XstNE&feature=em-subs_digest-g
Eu tenho um Mi4 mas 2.5GHz muito show mas agora tive um problema a entrada mini usb estragou e não consigo assistência técnica para consertar se alguém puder me ajudar ficarei grato pois o Mi4 é muito massa .
Tenta entrar em contato com a Xiaomi do Brasil, acredito que eles possam te ajudar.
Acredito que não, pois o aparelho não é comercializado aqui.
Já vi diversos casos de usuários com aparelhos Xiaomi importados tentando buscar suporte da marca no Brasil, que "ficaram na mão" devido a isso.
legal, até pq compras nas lojas do grupo B2W são mais fáceis de fazer e tem menos "burocracia"....
A loja oficial da Xiaomi é administrada pela B2W.
se a xiaomi fizer o que esta fazendo o redmi 2 e trazer outros modelos de smartphone e lógico investir em mídia ela irá se destacar pelo seu custo beneficio, eu mesmo comprei o redmi 2 e foi a melhor coisa que eu fiz
Não é incomum vermos a galera reclamando do Submarino e das Lojas Americanas, eu particularmente já tive problemas com eles.
Uma vez que isso acontece, não seria melhor se a própria Xiaomi tomasse conta desse seu segmento de e-comerce?
e realmente, eu no meu caso sempre comprei nas lojas BW2 e nunca tive problemas, não estou querendo defender mas também deixa de falar que nenhuma loja tem problemas ae tem coisa estranha rs
É praticamente 6 por meia dúzia, já que toda a logística da Xiaomi aqui no Brasil é administrada pela B2W
Xiomi vai desistir do mercado brasileiro logo logo..
não mesmo, quando se trata de smart brasileiro não ta nem aí querxomorar conkrar e comprar depois de um tempo vêem a bosta q fez..
se a xiaomi fizer o que esta fazendo o redmi 2 e trazer outros modelos de smartphone e lógico investir em mídia ela irá se destacar pelo seu custo beneficio, eu mesmo comprei o redmi 2 e foi a melhor coisa que eu fiz
Faz uns 4 meses que vende nas lojas da Vivo
Boa xiaomi, tem que ir pro varejo mesmo, assim temos a chance de pegar mais barato em promoções (aquelas de vdd, não Black fraude), usar cupons de descontos, pontos do cartão, etc.
Oxe, não é de hoje que o Redmi 2 Pro é vendido na B2W. Pensei que ia ler alguma novidade.
Daqui a 1 mês os aparelhos vão estar no preço exorbitante. Brasil né
Estão dizendo que o Governo Federal vai voltar atrás na decisão de extinguir a MP do Bem
Não adiante, os logistas já estão aumentando os preços por conta própria, daí vão dar desculpas em outras taxas!!! Basta conferir os preços e ver que já está tendo um aumento exorbitante!
A esperança esta quase acabando:
tecnoblog.net/188760/comissao-aprova-pis-cofins-smartphones-tablets-2016/
A comissão do Senado acabou de aprovar a lei que determina o fim da lei do bem. Para entrar em vigor só falta a aprovação da Dilma.