Xiaomi Mi 6X é revelado com duas câmeras que prometem superar o iPhone X
A Xiaomi lançou durante última madrugada, manhã na China, um novo modelo intermediário e participante do programa Android One, que recebe o sistema em sua versão mais pura. Com configurações parrudas e visual elegante, a empresa está mirando nos usuários que estão procurando um sistema de câmeras duplas tão bom quanto o do iPhone X.
Podemos dizer que o Mi 6X é um modelo intermediário com visual semelhante ao do Redmi Note 5 Pro, também lançado este ano, embora o lançamento mais recente tenha um hardware ligeiramente mais poderoso. O visual é feito em alumínio e a parte frontal tem as bordas reduzidas com a tela ocupando quase 79% deste espaço. Para chegar à espessura de 7.3 mm, a Xiaomi retirou a entrada de fones de ouvido e manteve apenas o USB-C.
Por dentro temos o processador Snapdragon 660 com oito núcleos rodando em velocidade máxima de 2,2GHz, sendo um dos núcleos voltado para processamento de conteúdo de Realidade Aumentada. A Mi estará vendendo o dispositivo em versões com 4 GB e 6 GB de memória RAM, e é esperado que o mesmo chegue ao mercado indiano com o nome de Mi A2.
Um dos grandes diferenciais do Mi 6X são as câmeras duplas na traseira que, segundo a Xiaomi, superam os resultados obtidos com o iPhone X em qualidade. O sistema é feito por um sensor Sony (IMX486) com 12 MP e abertura de f/1.7 e outro de 20 MP (também Sony, IMX376) e também de abertura f/1.7. A empresa garante que o foco dessas lentes com aberturas menores é entregar resultados incríveis em modo noturno, no modo de fundo desfocado e também na estabilização e eliminação de ruídos. Ao menos em números, o 6X promete.
- Tela: 5,99" LCD Full HD+ (1080 x 2160 pixels)
- Processador: Snapdragon 660 octa-core de 2,2GHz
- RAM: 4 GB e 6 GB
- Armazenamento: 64 GB e 128 GB
- Câmera dupla: 12 MP (f/1.75) + 20 MP (f/1.75)
- Câmera frontal: 20 MP (f/1.75)
- Bateria: 3.010 mAh
Outros destaques do Mi 6X ficam por conta do sensor biométrico e também da presença do reconhecimento facial na parte frontal, além da interface MIUI baseada no Android 8.1 para o mercado chinês. A melhor versão (6 GB+128 GB) custa em média R$ 1.100 sem impostos e já é vendida na China.
Gostaram?
espero que a xiaomi arrase nas cameras mesmo, possuo o Mia1 e estou satisfeito com ele, a camera nativa é boa, mas de noite é péssima, instalei a Gcam nele e ficou estraordinário o resultado, acho que so falta a xiaomi acertar no software da camera.
Manda o link deste app Gcam, tbm tenho um mia1
aqui tem sempre as mais recentes. (blog celso azevedo)
Curioso . Sempre leio todos os comentários deste site , aliás instalo o aplicativo sempre ,antes por ter notícias exclusivas análises diferenciadas ,etc. Com o passar do tempo o espaço virou uma confraria dos mesmos .abrindo no navegador percebe se que são sempre os mesmos que se prestigiam. Qualquer ponto de vista alheio de algum internauta novo e rechaçado ou tem sua manifestação desqualificada grosseiramente ,claro não é uma regra, mas não estaria prejudicando o crescimento deste espaço ? sinto falta de uma maior pluralidade nos comentários, Particularmente não fico espantado com este fenómeno tem sido assim em vários sites fóruns etc. Contudo fica o alerta para os responsáveis pelo negócio
incrível, tem gente que vai importar ser taxada , pagar quase duas vezes o mesmo valor no ML , e sequer tem a curiosidade da procurar algum modelo do fabricante no centro de S.P. absolutamente quase todos podem.ser encontrados lá, e por um preço justo . enquanto isso no varejo brasileiro.....
A maioria dos intermediários da Xiaomi (Redmi Note 4, mi a1 e mi 5x) não vale a pena importar. Na época que comprei o meu mi a1 ele iria custar 900 reais incluindo as taxas na gearbest, preferi comprar no mercado livre por 1000.
Brasileiro é engraçado, reclamava dos Xiaomi por causa da câmera, a empresa põe câmera boa, agora reclamam da bateria, agora se a empresa colocar tudo de primeira vão reclamar do preço, querem tudo bom e de graça
Se o aparelho chegar na GearBest na faixa dos R$ 800,00, pretendo comprar.
Começa em 880 na China, gearbest vai querer a parte dela é vai cobrar uns 999 logo na pré venda.
acho que em pre venta vai sair uns 859,90
Pra quem reclama das câmeras da Xiaomi não esqueçam que o mi note 3 um intermediário com processador Snapdragon 660 tem uma das melhores câmeras do mercado atualmente no seu seguimento.
É muito Mix 2s deste ano tbm c mesma pontuação do iPhone X
Se esse smartphone fizer parte do programa android one, ele vai vender muito. A xiaomi esta ganhando cada vez mais fãs e uma boa estratégia para ganhar ainda mais seguidores e consumidores é melhorar as câmeras, hoje a câmera para muitos é o mais importante em um smartphone.
aguardo essa variante tbm, foi isso que me fez compar o mi a1
Estava ansioso por esse aparelho, mas prezo muito pela entrada P2. Vou optar pelo zenfone 5 quando lançar aqui.
Quando não é a tela que é copiada da marca da maçã mordida, é parte de trás que é imitada. Mas, pelo menos não tem aquela franja na parte superior, que é ridícula ao extremo.
Muito MiMiMi kk
Xiaomi pode ser boa em preços e design, agora em fotografias nunca me deu aquela vontade!
Reveja os comparativos do mi Mix 2S, note 5 AI (versão chinesa, n a indiana, note 3 e este Mi6X q logo vai sair comparativos reais (c o software finalizado)
cara a gcan deu um ganho muito bom no meu mi a1