Xiaomi Mi 11: o que esperar do novo aparelho
Com o anúncio previsto para ainda em 2020, o novo lançamento da Xiaomi deve dar as caras no mercado em breve.
O Mi 11 é o novo topo de linha da marca. Com o novíssimo Snapdragon 875, que foi lançado no fim de novembro e ainda não apareceu em nenhum aparelho, ele chega com uma CPU atualizada para se manter na liderança.
Com a fabricação em 5 nanômetros, o processador consome menos energia e permite um maior espaço livre, o que é importante para a acomodação da antena 5G sem comprometer a bateria.
Design e tela
O Mi 11 também deve ter diferenças de design entre o modelo padrão e sua versão Pro. A versão mais poderosa terá um visual baseado no design Edge da Samsung, enquanto a versão padrão será "mais tradicional" com os cantos a mostra.
A tela do novo modelo também traz um grande upgrade. O Mi 11 Pro deve chegar com uma resolução Quad HD+ de 1440 x 3200 e uma taxa de atualização de 120 Hz, o dobro do que é padrão no mercado.
Câmera
Chegamos na hora da Xiaomi brilhar. Com um aparelho mais completo do que as últimas versões, é de se esperar que na câmera também exista uma atualização de impacto.
E ela deve acontecer. Segundo informações o modelo padrão do Mi 11 deve chegar com a mesma câmera do Mi 10 Pro, uma das melhores do mundo.
Enquanto a versão mais parruda chega com uma atualização para uma câmera ainda mais poderosa. Utilizando os 4 pixels para formar um, o aparelho deve ter um sensor principal de 192 Mp, o que é uma monstruosidade.
A briga e troca de liderança entre a Xiaomi e Huawei pela melhor câmera em um smartphone deve se manter em 2021.
O novo topo de linha da Xiaomi deve chegar para tomar conta do mercado outra vez. Você curtiu o lançamento? Conta pra gente o que você achou nos comentários.
Espero que a MIUI evolua , para mim atualmente é o ponto fraco da Xiaomi.