Site da Xiaomi trava e usuários reclamam do primeiro evento de vendas do Redmi 2!
Nem tudo foram flores na venda do primeiro lote do Redmi 2 no Brasil. A partir das 12 horas de hoje (horário de Brasília), muitos dos fãs registrados para a compra das primeiras unidades do dispositivo não conseguiram efetuar o pagamento do mesmo. De acordo com o que foi anunciado na página oficial da Mi Brasil no Facebook, devido ao grande fluxo de tráfego na página da loja, muitos usuários estavam com problemas para completar a compra do Redmi 2.
- Xiaomi Redmi 2: por R$ 499,00 não tem pra mais ninguém!
- Xiaomi no Brasil: lançamentos, dispositivos e todas as informações
Nesta terça-feira, aconteceu o primeiro evento de vendas do novo smartphone de 499 reais da Xiaomi no país e foram colocados à disposição dos fãs da Mi 1000 unidades do celular. Acontece que muitos usuários informaram que ao clicar na página de participação do evento de vendas, os mesmos não eram redirecionados para efetuar a compra. O evento foi encerrado às 13 horas da tarde (horário de Brasília) e a declaração oficial da Xiaomi sobre os problemas técnicos desta primeira edição de vendas foi publicada logo após o encerramento do evento online de vendas:
Mi Fãs. Nosso estoque do Redmi 2 se esgotou completamente, apesar dos problemas técnicos que enfrentamos nesse primeiro Evento de Vendas Online. Estamos trabalhando para levantar todas as questões e manteremos vocês informados. Pedimos desculpas pelas dificuldades que muitos fãs tiveram hoje!
Quando será o próximo evento online de vendas do Redmi 2?
A Mi Brasil também anunciou a data do próximo evento online de vendas do Redmi 2, que está programado para ocorrer em uma semana:
A próxima venda do Redmi 2 será dia 14/07, próxima terça-feira às 12h00. O registro estará aberto a partir de hoje às 18h00.
Você teve problemas em comprar o Redmi 2 hoje? Será que a Mi começa com o pé esquerdo no Brasil?
Fonte: Xiaomi
MIUI 5.8.24 (MIUI 7) para Redmi 2 (Dual 4G) Global Aprovado: mediafire.com/download/ndwewcht4i65927/miui_HM2XWCGlobal_5.8.24_49c7aed920_4.4.zip
Correções: Tradução de: Mode Child para: Modo Criança, outros bugs e mais fluido.
eu só observo kkkk
Só eu acho q eles estão perdendo dinheiro por não colocar o celular pra vender no vajero ?
Padrão chinês! Vocês queriam o que? Hahahahah o que vai ter de gente arrependida depois.
caso seu smartphone seja um IPhone qualquer, saiba que ele é fabricado na China! só pra constar!!!
consegui comprar ontem, o pedido ja foi confirmado e embalado. expectativa hah
PS.: não manjo de java, nem nada, só li o comentário de uma pessoa no face da xiaomi
Terceirizaram com uma empresa brasileira, no país que nada funciona, seria estranho o evento funcionar perfeitamente né? Aqui podemos "comemorar" que conseguiram concluir, com essa infra da idade da pedra.
Entrei pra ver a notícia e olha o que deu...
http: //oi62.tinypic.com /vqsmtk.jpg (espaços no link)
Só uma questão: Acredito realmente que pode ter sido nossa estrutura de internet aqui do Brasil que não aguentou. Afinal, os caras são da China, onde tem uma das, ou talvez a melhor internet do mundo. Não estavam preparados pra usar uma internet tão lenta como a nossa...
Penso que pode ser isso.
ae galera! vcs acham que o Mi4i vem em setembro, ou antes? acho que vou esperar por ele mesmo! vlw
A partir de Outubro provavelmente ele virá. Aí eu venderei meu Redmi 2 que comprei hj com muito sacrificio (malditos estagiários) por uns 550 e compro o Mi4i hahaha. espero que não saia mais do que 850 reais.
isso aí Bruno!!!
"(...)13 horas da tarde"-Sério?
estou muito satisfeito com o power bank cortesia que ganhei no evento, estou pensando em comprar o Mi 4 quando chegar
Bom pra vc, eu tava na segunda sessão (faltou só 7 pessoas na minha frente) e vou receber meu MI Kit com camiseta, chaveiro, led, power bank customizado só daqui 4 a 6 semanas, tudo pq devido a espera que tivemos vamos ganhar a Mi Band junto. É bom, mas é demorado =/
Angustiante
pq não coloca pra vender normal ? que invenção de evento de compra, eu heim
Pq vc acha que sai tão barato??? ela faz isso no MUNDO TODO e tem fãs pelo mundo assim como a Apple faz.
A logistica, gastos com varejos e etc saem muito caro. Ela apostou sempre no marketing boca a boca. Não se mexe em time que ta ganhando. Mas o problema foi o evento, a empresa que eles organizaram era bem ruinzinha, e por causa da empresa que contratarem de e-commerce o maldito estagiário esqueceu de linkar a página da compra ao botão "participar", resultando em todo mundo clicando e nada acontecer.
O Hugo Barra, vice presidente da Xiaomi e brasileiro com orgulho, pedi desculpas agora a pouco (00h), sentado no chão e acabado, sabendo o quanto é complicado. Estamos sendo privilegiados por ele conseguir trazer para cá a Xiaomi e a primeira fábricação de smartphones Mi fora da China.
Queria ter comprado o Redmi 2 para presentear minha mãe pelo seu aniversário. Eu mesmo estou atrás do MiPad, porém acho que só no final do ano que chegará no mercado nacional.
xiaomi no brasil é sucesso