Isso prova que a Samsung está levando os intermediários a sério
Lançada oficialmente em maio último, a nova linha Galaxy C mostra que a Samsung voltou a levar sua linha de intermediários realmente à sério. Além de uma configuração robusta, os dispositivos contarão com uma interface cheia de recursos.
As imagens foram trazidas pelo site SamMobile e mostra a série de funcionalidades que terão acesso rápido a partir das notificações, uma funcionalidade que permite reduzir o tamanho do display apertando por três vezes o botão de Home e um equalizador nativo para otimizar o áudio dos dispositivos.
O recurso de alarme da linha Galaxy C também ganha uma cara nova e mais moderna. Além disso, os telefones um mecanismo de busca específico para vídeos e teremos ainda um menu que unifica em um só espaço diversos recursos do telefone (RAM, bateria, armazenamento, uso de dados, etc) para que você tenha um melhor controle e visualização do seu desempenho.
Disponível inicialmente somente no mercado asiático, o primeiro modelo da série Galaxy C é o C5. O aparelho tem um unibody feito todo em metal e vidro. Conta com uma tela de 5,5 polegadas em resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e processador Snapdragon 617, octa-core, com velocidade de 1,52 GHz e 4 GB de memória RAM.
Sua placa gráfica é a Adreno 405 e ele virá em duas versões com 32GB/ 64GB de armazenamento interno e entrada para cartão microSD de até 128 GB. A nova versão do aparelho já viria rodando com Android 6.0.1 Marshmallow modificado para a interface da fabricante, a TouchWiz. O dispositivo conta com suporte para dois chips de operadoras (dual-SIM) e uma bateria de 2.600 mAh.
Até o momento, não há previsão de chegada desta linha a outros mercados.
Samsung está outra vida. Quem fala mal dela hoje está preso em passado totalmente esquecido pela mesma. Me falem uma empresa hoje que atualiza seus top todo mês com patch de segurança e otimização do sistema além do nexus? Pois é, touch wix está super fluida. Acordem para vida.
Intermediário kkk, mais potente que meu s4 kkkkkk
O aparelho pode dar a entender que ela esteja realmente focada na categoria de intermediários, porém, lançar o aparelho apenas em alguns mercados ao invés de lançar globalmente mostra que ela não está se importando tanto assim.
A samsung já tem a linha j do qual o j5 e j7 são intermediários e a linha a também. Para mim, a linha c é só mais uma linha de intermediários que a samsung criou.
Só falta atualizar como os tops
Samsung é ótima. Mas nos intermediários a Motorola é excelente.
De que adianta lançar dezenas de aparelhos e não atualizar mais da metade???
Não compra!
A Samsung podia vir com um intermediário pra competir com preço menor com o Moto X Play, ou seja, um modelo focado em bateria até uns R$ 1.300.
Isso n mostra é nada, se ela se preocupasse mesmo ela olharia para os atuais da linha A e J e n criar um modelo novo
Não compra!
Não a o que reclamar, brasileiro só vive de moto G, sai deoto G 1, depois vai pro 2, 3 4 e quer desempenho de S7
Graças ao Android, os aparelhos intermediários não são ainda piores, pois bem me lembro dos antigos intermediários Java, que eram muito ruins. Este foi um ponto crucial por eu decidir ficar com Android. Ele preenche os imensos vazios que as fabricantes ainda deixam em seus aparelhos intermediários. Acredito que a Samsung, assim como a LG, e muitas outras, só melhoraram, por causa do Android. A Google soube respeitar seus clientes usuários, na disposição de incríveis recursos. Quem comprou algum aparelho intermediário e se entristeceu, por não ter certos recursos, não se desanime. Pesquise na loja, e você vai ter o suprimento ideal e necessário para uso, em seu aparelho. Mas, sempre lembrando, graças ao Android. Parabéns Google!
Esses recursos encontro no RN3 e são ótimos, faz uma diferença enorme em uma tela de 5.5", geralmente quando só posso utilizar 1 das mãos, simplesmente coloco em uma tela de 4" e utilizo normalmente.
Já a bateria e processador é quase uma palhaçada da samsung, bateria de 2900 e SD 615 com adreno 405?
Se sair por menos de 500 reais até vai... meu RN3 custou apenas 690 reais SD 650 e adreno 510.
O problema dessas empresas é que elas metem a mão sem dó nem piedade e o povo compra :v , tem que começar a respeitar os clientes.
menos de 500? Esse aí nao vai sair por menos de 1500
Foi o peso da rivais no mercado!!!
Talvez leve a sério na Ásia, mas esses modelos longe de darem os ares da graça por aqui.
Se a Samsung está dando mais atenção a seus intermediários, disso não sei, só sei que exemplo de empresa que se importava muito com seus lows e mids era a Nokia, agora só resta saudade.
E meu A7 2016 nada de Android Marshmallow...
Acalma Marcos kkk, já já chega aqui no Brasil, a Samsung já liberou a atualização pra Linha A tanto de 2015 como a de 2016...o A5 2016 já está sendo atualizado.