Samsung pode ressuscitar um modelo antigo em forma de topo de linha para 2017
Você não precisa ser um especialista para prever alguns aparelhos que a Samsung pode lançar no próximo ano. Galaxy S8, Galaxy S8 Edge e Galaxy Note 7 estão entre esses modelos que temos como certo. Entretanto, um novo dispositivo da marca deve surpreender os usuários em 2017 e, curiosamente, seu possível nome é conhecido entre os usuários brasileiros.
Quem aí se lembra do Galaxy X? O modelo era a versão nacional do Galaxy Nexus, lançado no Brasil em 2012, como parte da famosa linha Nexus. Este aparelho foi o primeiro a rodar com a versão Jelly Bean 4.2 do Android. Pois bem, para 2017, a Samsung pretende lançar um novo Galaxy X, mas este modelo será o oposto da edição que foi lançada por aqui.
O Galaxy X pode ressurgir como um smartphone de tela totalmente flexível em 2017
Segundo fontes do site Sammobile, além dos tradicionais modelos high-end, a Samsung deve lançar um modelo dobrável que pode se chamar Galaxy X. Na verdade, há muito tempo a empresa vem apresentando protótipos de telas flexíveis em feiras de tecnologia e em eventos especializados neste segmento.
O Project Valley foi apresentado há três anos pela empresa e, desde então, está sendo desenvolvido para que o mercado possa receber o primeiro smartphone com tela dobrável. O Valley é um modelo com tela OLED que pode ser dobrado ao meio, assim como uma carteira.
Desde sua primeira aparição, diversos aprimoramentos foram feitos no Project Valley, que era cogitado para ser lançado no mercado europeu ainda em 2015, com o número de modelo SM-G929.
A versão final que pode ser lançada no ano que vem pode vir com diversas mudanças implementadas, como a substituição do painel original OLED por um novo display AMOLED, com resolução 4K e tecnologia PenTile, que organiza os pixels da tela de forma diferente para não prejudicar a reprodução de imagens do painel quando dobrado.
O Galaxy X pode ter tela com definição 4K e tecnologia AMOLED
Se este smartphone realmente estiver disponível no mercado, a Samsung estará ampliando sua linha high-end para cinco modelos. Os Galaxy S8, S8 Edge, Note 7, S8 Edge Plus e o novo Galaxy X devem levar a empresa sul-coreana para um novo patamar, tecnologicamente mais alto e, possivelmente, mais caro também.
S8 Edge Plus? Vão voltar com o Plus (+)?
Samesung
Samsung lança 4 modelos X em 3 meses e em 6 meses já estão defasados
Essa informação já está meio datada.
Ultimamente ela lança um novo aparelho a cada 20, 30 dias mas lança uma nova geração do mesmo a cada ano.
Prevendo vários modelos Samsung X1 X2 X3 tudo a mesma coisa
agora a samsung usar o alfabeto de tras para frente.
VOLTAMOS AO FLIP?
Muito bom essa inovação mas estou cansado de vê a Samsung intupindo o mercadi de smartphones. Esse dai pelo menos terar um lugar ao sol.
Galaxy Nexus X, a lenda ainda vive!
O ruim é que é impossível usar proteção na tela
Galaxy X lançado com Android 4.2, Bruno Salutes?
Não foi com o Android 4.0 não?
4.0
tem um erro no título
Não só compraria como seria a solução pra um grande problema. É inquestionável que aparelhos com tela grande são melhores em quase tudo, exceto em uma coisa que é o incomodo em transportá-lo, com essa nova tecnologia resolveria esse problema. Poderíamos ter um smartphone de 6 polegadas e transportá-lo com um de 3.
Amigo, não se engane, o "flexível" de um smartphone com a tecnologia atual, seria tão flexível quanto uma tábua de madeira. Nada de flexível como papel.
Mas daí tem que ficar abrindo ele cada vez que tira do bolso.
essa foi boa kkkkkk.
Acredito que esse estudo de tela flexível ainda está engatinhando, ainda tem muito chão pela frente.
Ainda não li os comentários, mas tenho certeza que vai ter gente falando que "Samsunga nunca mais" e que o aparelho pode ser bom mas a TouchWiz estraga.
A velha história né Steven...