Problemas de reinicialização fazem com que Samsung troque lotes do Galaxy Note 7
O Galaxy Note 7 já chegou em vários mercados e vem sendo um sucesso de vendas, tanto é que a falta de estoque pode ter atrasado o lançamento do aparelho em alguns mercados. Mas o fato é que nem tudo são flores: isso porque já se fala no que seria o mais novo “gate” do aparelho, que estaria travando sem motivo.
Não é incomum que todo grande lançamento apresente problemas pontuais em determinados lotes, mas que são posteriormente resolvidos. Isso aconteceu, inclusive, com o próprio Galaxy Note 5, que teve parte da estrutura modificada quando descobriu-se que a inserção da S Pen do lado contrário poderia danificar o aparelho.
Com o Galaxy Note 7 o problema é com a ocorrência de reinicializações constantes e bootloops depois de algumas semanas de uso, isso sem nenhum motivo específico, o que dificulta o reparo. O problema é tão inesperado que nem mesmo as assistências técnicas autorizadas da Samsung sabem o que fazer e acabam trocando o aparelho de graça.
Confira no vídeo abaixo a ocorrência do bug:
Ao tentar acessar o sistema pelo modo de segurança, as coisas só pioram, e o phablet começa a travar em meio a ações que deveriam resolver o problema. “Redefinição de fábrica, limpeza de cache, ou qualquer outra coisa que seja acessível pelo usuário não parece ajudar, então deve ser um problema de hardware”, conclui uma publicação do site Phone Arena, cujo Galaxy Note 7 apresentou os problemas em questão.
Esses problemas foram identificados tanto na versão internacional do Galaxy Note 7 com processador Exynos, conforme relatado por membros dos Forums-XDA, quanto na versão americana, que vem de fábrica com o Snapdragon 820. Até o momento, a Samsung ainda não se manifestou sobre o assunto, mas resta torcer para que os modelos brasileiros cheguem às lojas já com o problema resolvido.
E você, planeja adquirir o novo phablet na Samsung quando ele chegar ao mercado brasileiro?
Via Phone Arena
Samsung sendo Samsung kkkk
Modelos com ROOT estavam reiniciando por conta da trava do Knox, deve-se avaliar esses casos, até mesmo Chainfire está com problemas para rootear os Exynos. tem que avaliar se os gaiatos estão colocando root e ficam procurando historia dizendo que é erro de hardware
Carro, moto, celular e até medicamento nunca se deve comprar no lançamento. Deixe os outros usarem e veja o que acontece.
Uma vez, Steven, conheci uma mulher que estendia esse raciocínio (deixe usarem primeiro e veja) a maridos, namorados, parceiros em geral.
Ela adorava poupar tempo, esforço e frustração graças a amigas que lhe davam toques tipo o tal fulaninho tem uma boquinha linda, gostosa, MAS... tem nojo de fazer cunilíngua.
bug top...nem assistência sabe o que fazer
Ora, isso é apenas um mero bug de lançamento. (É fichinha, e a Samsung, claro, vai tirar de letra: é só parar as linhas de montagem do Note 7, achar a causa do problema, corrigir o projeto, atualizar a engenharia de produção, testar tudo, retomar a produção e, por fim, recall/ reparar/ trocar os aparelhos já fabricados, distribuídos e vendidos; muito simples.)
Cavernoso mesmo é o bug que, p/ aparecer, ESPERA a garantia acabar. Olha só um exemplo que tá pipocando agora... https://tecnoblog.net/200230/iphone-6-falha-touchscreen/
Ok que nenhum aparelho está isento de falhas, mas imagina desembolsar tudo aquilo que é cobrado no Note 7 e ter problemas de aparelho reiniciando sem motivo. Ai...
kkkkkkk
Gente.. pagar 4299 reais pro celular travar e reiniciar. Que mundo é esse!!!!
Eu estava pensando em adquirir um modelo quando chegasse ao mercado nacional, porém, melhor esperar pra ver se vai aparecer mais alguma coisa. Alguém lá na Samsung andou dormindo em serviço. Ainda mais por se tratar o smartphone premium da marca.
Da até agonia vê um aparelho de 4 mil reiniciando feito um galaxy pocket tão torrado de esquentar.
Tive um pocket, nunca passei por isso.... Kkkk
O Pocket destrói o Note :)
A linha note foi bom até o Note 4
Por isso que eu falo. Vale mais a pena esperar do que sair gastando quase 4.000 reais pra ficar assim, reiniciando toda hora. Coitado de quem comprou.
"E você, planeja adquirir o novo phablet na Samsung quando ele chegar ao mercado brasileiro?" - Não por motivos de gosto pessoal e por não estar disposto à gastar tanto dinheiro em um smartphone. Quanto as problemas, nenhuma fabricante está livre deles ocorrerem... o povo gosta muito é de um MIMIMI. Tenho certeza de que a Samsung resolverá o problema, afinal de contas, esse é um dos carros chefes da empresa nesse ano e eles não vão querer deixar que algo assim afete as vendas e a publicidade do produto. E creio que fica aí também uma importante lição: nunca comprar smartphones no lançamento. É sempre bom esperar pra ver se algum problema de hardware ou software é relatado. Dessa maneira, evita-se muita dor de cabeça, aporrinhação e frustração.
Nada que uma ATT de software não resolva.
Por quê ?
p q o q ?
p q att d sw vai resolver pau de hw?