Samsung Galaxy Note 3 - botão físico para a câmera?
A menos de dois meses da IFA de Berlim e, portanto, do lançamento do Samsung Galaxy Note 3, vazam novos detalhes do dispositivo. Uma série de imagens revelam algo espetacular. Ao que parece, ele terá o mesmo design da última série da Samsung, mas será maior. Grande surpresa, não? Agora falando sério: junto a essas imagens vazou também um documento bem interessante. Veja só.
Há alguns dias, a loja de tecnologia holandesa SIM Only Radar publicava a imagem acima, cortesia de uma fonte anônima que afirmava se tratar do Note 3. Trata-se do manual de instruções de um aparelho com nome-código SM-N900. A se julgar pelas especificações técnicas, pode-se tratar muito bem da terceira geração do Galaxy Note.
O que mais chama a atenção no desenho é a presença de dois botões físicos. Um deles poderia ser para a câmera, que teria um sensor de 13 MP e flash Xenon como o Lumia 1020. Ainda de acordo com o manual, o processador do aparelho é um Snapdragon 800 de 2,3 GHz, sua tela tem 5,7 polegadas e é de Super AMOLED.
Um pássaro? Um avião? Não, é o Note 3!
Além do manual de instruções vazaram também três fotografias pelo site TechKiddy. Elas seriam de um centro de testes da Samsung e, devido à má qualidade, não mostram muita coisa de novo. Fazendo um esforço podemos ver uma série de dispositivos de tela grande em fila. Não há surpresas: este smartphone terá o mesmo design de toda a linha atual da fabricante sul-coreana.
Ainda restam muitas dúvidas a serem sanadas. Por exemplo: a Samsung planeja ou não lançar vários Note 3 com diferentes características, como fez com o S4? A informação realmente nova aqui é o botão físico da câmera, algo que traria mudanças, mesmo que pequenas, no já conhecido design da Samsung.
Todas as respostas definitivas veremos no dia 4 de setembro. O que achou dessas fotos?
Fonte: Phandroid
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.