OnePlus 7T tem tela de 90 Hz, 8 GB de RAM e processador Snapdragon 855+
O OnePlus 7T chega como o terceiro integrante da série composta também pelo OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro. Sim, no total, a OnePlus lançou três smartphones este ano e, curiosamente, todos compartilham de características e especificações semelhantes.
Estivemos no evento de lançamento do OnePlus 7T na Europa a convite da fabricante. O modelo chega primeiro na Ásia e em países europeus selecionados, enquanto o lançamento nos Estados Unidos fica para meados de outubro. O preço de lançamento do modelo é de 599 dólares (R$ 2.487 sem impostos taxas).
O OnePlus 7T conta com a mesma tela Fluid AMOLED do OnePlus 7 Pro, que tem taxa de atualização de 90 Hz, resolução Full HD+ (2400×1080 pixels), suporta HDR10+ e oferece brilho de 1.000 nits. O que a marca fez no novo modelo foi refinar o notch e investir em uma proporção diferente, de 20:9 para o painel de 6,55 polegadas.
O conjunto de lentes se manteve semelhante, com sensor Sony IMX586 de 48 megapixels que tem abertura de f/1.6 e estabilização óptica. No total, são três sensores colocados em um módulo circular que difere essa versão dos demais da série.
- 48 megapixels, abertura f/1,6, OIS
- Teleobjetiva de 12 megapixels, abertura f/2,4 e zoom de 2x
- Ultrawide de 16 megapixels, abertura f/2,2 e ângulo de 117°
- Câmera frontal de 16 megapixels e abertura f/2,0
A OnePlus fez vários ajustes no software OxygenOS, que já vem de fábrica rodando com Android 10. O aplicativo de câmera ganhou refinamentos para ser capaz de entregar fotos com boa qualidade.
Esse modelo carrega o processador Snapdragon 855+, uma versão atualizada e mais potente do 855, com oito núcleos e GPU Adreno 640. Sob o capô, 128 GB de espaço interno e memória RAM de 8 GB completam a ficha técnica.
A OnePlus não colocou carregamento wireless neste modelo, seguindo a mesma estratégia do OnePlus 7 e 7 Pro. No lugar há o carregamento rápido Warp Charge de 30W, que carrega 70% da bateria de 3.800 mAh em 30 minutos.
O que você achou do OnePlus 7T? Mais do mesmo?
Muito cuidado, OnePlus... não vá se perder nos paranauês!
Sou fã da One plus e a oxygen OS , mas está traseira estilo moto G7 (tampa de bueiro) e bateria não.me agradaram , mas ......tem gente que gosta
Interessante... mas o Pro continua sendo mais jogo
Interessante que foi lançado somente uma versão, a 7T, deixando uma possível 7T Pro de fora.
Na minha opinião, a bateria poderia ser maior.
No Review do Gsmarena a duração da bateria foi muito abaixo do Oneplus 7, mesmo tendi uma bateria um pouco maior, decepcionou na autonomia.
Certamente por causa da taxa de atualização da tela em 90hz.
Nem... fizeram o teste com 60hz também, para comparar, e mesmo assim deu menos que o 7.
O aumento do tamanho da tela também tem sua parcela de culpa.