Motorola Razr com tela dobrável deve ser lançado em 13 de novembro
A Motorola está prestes a lançar seu primeiro smartphone com tela dobrável, conhecido como Razr. O modelo deve contar com display vertical Flip e tela secundária, lembrando o visual icônico do antigo Razr V3.
O Motorola Razr não deve ser um dispositivo com hardware poderoso, com processador Snapdragon 710, 4 GB ou 6 GB de RAM, 128 ou 256 GB de memória interna, segundo rumores recentes. O visual inspirado no icônico V3 deve trazer a tela vertical com Flip e um segundo painel na parte frontal, em um esquema semelhante ao que a Samsung prometeu lançar em 2020 essa semana, durante a Samsung Developer Conference.
No caso da Motorola, a empresa tem um evento marcado para o dia 13 e, nos últimos dias, algumas fotos começaram a surgir na internet indicando o anúncio do dobrável nesta data. As fotos, divulgadas por Evan Blass em sua conta no Twitter, mostram alguns detalhes do dispositivo. O projeto é idêntico a uma patente que a Motorola registrou no final do ano passado.
A tela secundária do Razr deve servir para exibir atalhos de notificações, o relógio e controles para reprodução de mídia. Vale dizer que essa proposta de uso para a parte frontal do dobrável é semelhante ao do V3 de 2004.
E aí, preparados para o anúncio do Razr? Será que a Motorola vai surpreender?
Fonte: Evan Blass
Vintage kkkkk
Pagar 1.500 dólares por um intermediário assim fica difícil né Motorola.. acorda pô
Relembrando um clássico.
Motorola V3 foi um marco e um sucesso incontestável (apesar de que na época eu optei pelo Rockr e1).
Muito bonito, gostei da idéia.
Isso ai ta igual o motorola v3
Deixei a Motorola, da qual sempre usei os tops de linha, do Moto Maxx ao Z2 Force, depois da besteira que fizeram com a linha Z.
Fui pra Huawei, peguei um P30 Pro e foi a melhor coisa que eu já fiz, em relação a smartphones.
Posso estar equivocado no meu comentário, a qual me desculpo antecipadamente aos clientes da Motorola mas... A Lenovo perdeu a mão com a linha Motorola. Com sucessivos equívocos, em 1º lugar vou citar o fiasco do sucessor do Moto Z3, que vergonhosamente foi chamado de Moto Z4 (que nem veio para o Brasil), mas é claramente um aparelho inferior ao modelo anterior. 2º O lançamento desengonçado da linha One, em que cada modelo ela equipou com um conjunto de processadores diferente um do outro, uma verdadeira salada ! 3º Para fechar a conta, lança um aparelho dobrável (foldable) muito inferior a concorrência, que parece uma reedição (como disse o Bruno Salutes) do antigo Razr V3. Sei que existem muitos admiradores da Motorola por aqui, mas a Lenovo está deixando a marca Motorola muito a desejar; a cada lançamento os fans da marca, ficam mais e mais frustrados. Triste ver uma marca tão importante e representativa desde a sua criação, definhando dessa forma.
Obs.: a Lenovo começou a destruir a Motorola quando lançou a terceira geração do Moto X com 3 modelos diferentes. A linha Moto Z inicial parecia vir para corrigir a besteira, mas não deu. Abandonei a Motorola esse ano após 13 de fidelidade à marca.
Motorola:
-Não sei fazer coisa nova boa. E a concorrência está muito a frente da gente!
Já sei! Vamos ser covardes, e atacar com nostalgia o público, com aquele aparelho que mais deu certo pra gente no passado!
Vai ser um sucesso! Mas claro vou por um processador intermediário de 2018 nele porque eu quero que o público troque de celular a cada 6 meses, se não os meus lucros ficam abaixo da média.
Além de que, certamente, ela já deve estar pensando no futuro novo RAZR2 (V8), que possivelmente vai eliminar o notch e remover essa saliência que é característica do RAZR (V3), mas que já está sendo bastante criticado nesse novo aparelho dobrável.
Ai, meu corassaum!