Após 4 anos, Motorola lança terceira geração do Moto 360
De surpresa, a Motorola acaba de lançar a terceira geração do seu smartwatch, o Moto 360. O modelo chega com poucos refinamentos no visual, mas ganhou atenção especial no hardware. Veja os detalhes a seguir.
Faz quatro anos que a segunda geração do Moto 360 foi apresentada, durante a IFA 2015, em Berlim. Desde então, o relógio inteligente da marca norte-americana andava sumido e nenhuma notícia apontava para o lançamento de uma nova geração. Hoje (29), o Moto 360 de terceira geração foi lançado e será vendido em países selecionados a partir do dia 12 de novembro por 350 dólares (R$ 1.396 sem impostos ou taxas).
O visual do smartwatch permanece o mesmo, com tela circular e formato minimalista e compacto. Por dentro, a Motorola colocou o processador Snapdragon Wear 3100, lançado em 2018, que promete até 12 horas de uso moderado graças ao seu melhor gerenciamento energético. Também há 1 GB de memória RAM, 8 Gb de espaço interno e carregador rápido que completa a carga do relógio em 60 minutos.
O WearOS é o sistema de fábrica do Moto 360 de terceira geração, que conta com recursos adicionais e maior integração com o Google Saúde. A Motorola manteve a compatibilidade de pulseiras do Moto 360 com relógios convencionais e também está lançando novas cores e modelos de correntes.
E aí, o que você achou do novo Moto 360?
Fonte: The Next Web
Lembro que o modelo original era algo a frente do seu tempo, mas a segunda geração deixou muito a desejar. Espero que o novo 360 dê certo, acho ele muito mais simpático que os demais.
interessante, mas o quero ver mesmo é o novo V3, a muito tempo espero por uma renovação desse celular que fez história.
Lata de pastilha Valda reestilizada
“Fazem quatro anos” não. Por favor, arruma isso.
Interessante..
Já achava que a Motorola tinha abandonado esse nicho,espero novas informações a respeito rsrs
É importante lembrar que essa terceira geração não é da Motorola, e sim da eBuyNow, que está utilizando a marca de forma licenciada.
Sério? Poxa devia ter me lembrado que era a Motorola kkkk
Obrigado pela informação.