One Power ou Moto Z3 Force? Motorola marca evento para 2 de agosto
Uma semana antes do lançamento do Galaxy Note 9, marcado para o dia 9 de agosto, a Motorola irá lançar um novo produto em Chicago, onde fica a sede da empresa. A expectativa é que sejam lançados os modelos One e One Power, mas existe também a possibilidade de a empresa lançar outros modelos que vazaram nos últimos meses. E aí, qual é o seu palpite?
O mais provável: Motorola One
A expectativa gira em torno do segundo dispositivo da marca com Android One (sendo o primeiro o Moto X4), que é o Motorola One Power. Foi descoberto recentemente que serão duas versões, One Power e One, que terão algumas diferenças nas configurações, no acabamento e em dimensões. Ainda que não seja um lançamento confirmado, existem grandes chances de que o produto chegue ao mercado brasileiro durante o segundo semestre, sendo o primeiro com Android One no país.
Todos os detalhes sobre o One e o One power estão no artigo abaixo:
Pode ser que seja o Moto Z3 Force
Julho de 2017, a Motorola lançava o Moto Z2 Force e, segundo alguns rumores, a empresa pode repetir esse feito e lançar o Moto Z3 Force um ano após a chegada de seu antecessor. Assim como no ano passado, o Force deve ser o carro-chefe da marca e terá configurações poderosas, como processador Snapdragon 845, 6 GB de memória RAM e tela de 6 polegadas com resolução de 2560 x 1440 pixel e formato 18:9.
Nem tão surpresa assim: Moto C2
Recentemente, alguns vazamentos revelaram um suposto Moto C2, celular mais básico da empresa para este ano. Não descartaria o lançamento desse produto durante esse evento, mas também não aposto todas as minhas fichas no sentido de que esse evento será unicamente para o lançamento do C2.
O dispositivo pode ser o primeiro da Motorola com Android Go, portanto, pode ser que a fabricante apresente a versão de entrada acompanhada do Android One, no caso, o Motorola One. Memória RAM de 1 GB e espaço interno de 16 GB são as possíveis especificações.
A Motorola pode ser boa em várias coisas, mas se tem uma coisa que a empresa ainda não sabe fazer é guardar os detalhes seus próximos lançamentos a sete chaves. Apesar de não termos a confirmação de qual dispositivo será anunciado, o simples fato de termos três alternativas para o evento acaba quebrando um pouco a "magia" do lançamento de algo inusitado ou não esperado. O evento será dia 9 de agosto às 16 horas no horário de Brasília.
E aí, ansioso?
É bem capaz, que esse Moto Z3 Force venha no valor de um rim. Então acho que vou pegar o Z2 Force mesmo.
Então os rumores voltaram a citar o moto z3 force ao invés de somente moto z3? Tomara que seja verdade. Na reportagem que está linkada na parte que fala do z3 force fala que não haveria um z3 force este ano.
As fotos são de um tel. bonito, muito embora, não seja está a condição primordial pra se escolher um modelo . Não há nada de novo no mercado mobile ,por isso várias empresas lançam muitos aparelhos ,com pequenos detalhes diferentes, mas todos da mesma brigada. Android!!! um novo SO se faz urgente pra mexer com fabricantes do público amestrado.
Quanto a saudades de antigos proprietários de uma empresa ,só tem sentido se for empregado ou acionista!
Espero o o e Power é muito bonito
O dia em que a Motorola me apresentar um phablet com o tamanho da tela do Xiaomi Mi Max 3 ou do Huawei Mate 20 Pro, eu compro o aparelho. Como sei que isso nunca vai acontecer, tô fora.
pesquisa "Nubia Z18s dual screen", seguindo linha de inovação de outras empresas que não são "marca boa", ela inovou sem precisar de copiar ou manter velhos conceitos que só são bons ao bolsos dessas empresas que não se arriscam
o que não tem notch é melhor
Estou louco com um sucessor do Moto x4, caso não houver, vou de Moto Z3 Force...
Gostei da traseira do aparelho, remete aos tempos em que a Motorola não pertencia à nenhuma empresa, design bem próximo da essência da empresa. Se não fosse a frontal com o entalhe seria um Motorola com estilo de Motorola, sem dedo da lenovo. Mas tomara que pelo menos não exagere no preço.
Espero que não seja um C2. Um amigo usava até Maio um Moto G1. trocou por um Moto C e não ficou uma semana com o aparelho, trocou com um G5 e sem exageros, quem teve em mãos achou o C pior que o G1.
grande bosta.... Motorola, fudendo os clientes como nunca, e não que a apple, lg, e todas outras marcas não....
mas enfim.... comprei um a8 depois de seis anos com o note 2, e funcional.... e por isso optei pela samsung.... e não sou fãboy, memo pq tenho 45 anos e quero a maior durabilidade que meu dinheiro pode pagar... e o a8 foi essa promessa, e paguei R$ 2100, no plus numa promoção no extra, logo após o lançamento e até agora feliz.... mesmo achando ridículo pagarmos tanto por tão pouco.... digo impostos. mas enfim precisamos viver
espero que seja One e One Power, apesar de ter o notch gostei do One com tela de 5.8 polegadas, seria legal ver um aparelho com Android One no Brasil...
foda foi ter tirado o p2
esse celular vai ser muito foda
sinto saudades de quando a Motorola sob o comando do Google liberava as atualizações de forma mais rápida.... último Motorola que foi um Moto X 2 que era um ótimo aparelho, depois disso só ver a Motorola se afundando de certa forma...
só vc que acha que tá afundando continua vendendo como nunca
Tanto faz
A cada lançamento se confirma que a Motorola não é mais a Motorola.
Definitivamente, não. Agora acredito que seja lançamentos referentes a Moto One Power, seria muito interessante que fosse o Z3 Force.
Na expectativa para acompanhar o lançamento do One Power e ver de perto o renascimento da Motorola como uma marca original, única.
Que venha logo!