Motorola Edge+ deve chegar aos EUA custando 1 mil dólares
A Motorola ainda se prepara para o evento mundial com o lançamento do seu novo Motorola Edge, programado para amanhã, quarta-feria (22). Acontece que os vazamentos foram mais rápidos e já revelam o aparelho por completo. Segundo rumores, o Edge+ deve chegar aos Estados Unidos custando 1 mil dólares.
Quem traz todos os detalhes sobre o Moto Edge+, primeiro topo de linha da Motorola em anos, é o leaker SlashLeaks, famoso por antecipar esse tipo de vazamento. Segundo ele, o aparelho deve chegar ao mercado custando 1.000 dólares (aproximadamente R$ 5.317 reais em conversão direta) em sua versão desbloqueada, visto que a Verizon irá oferecê-lo por um valor menor para quem comprar um pacote de dados 5G da operadora, levando o aparelho bloqueado.
Amanhã às 13 horas, pelo horário de Brasília, a Motorola irá lançar o Edge+ em solo norte-americano. É esperado que o modelo chegue ao Brasil até o final do ano, ou ainda durante o primeiro semestre.
A ficha técnica do Edge+ já é bem conhecida por quem está acompanhando os vazamentos do produto. Aqui vai:
- Tela: OLED de 6,67" Full HD+ de 90 Hz e proporção 21:9
- Processador: Qualcomm Snapdragon 865 com 5G
- RAM: 8 GB, 12 GB
- Câmera frontal de 25 MP
- Três câmeras traseiras
- Sensor principal 108 MP
- 16 MP com lente grande-angular
- 8 MP com lente telefoto
- Bateria de 5.170 mAh
Um teaser mostrando os cantos da tela curva do Moto Edge+ também foi publicado pelo mesmo leaker. Quem quiser pagar 1 dólar para assistir o vídeo por completo, o link é este:
New post at Patreon: "Motorola Edge and Edge+ Videos" [https://t.co/TKRMqf1nLR] pic.twitter.com/Pa4kDbaxbG
— Evan Blass (@evleaks) April 21, 2020
E você, está ansioso para conhecer o Edge+?
Fonte: Slashleaks
O único senão é a falta do IP68, pelo menos do Edge+.
Fazia tempo que eu não me encantava por um aparelho da Motorola...
Só um comentário curto e grosso, esse Edge+ vai ter suporte a banda 5-G ??? Caso contrário pode ser o lançamento top "dos top's" da Motorola, mas por esse preço qualquer smartphone lançado a partir de agora (2020), que não oferecer suporte a banda 5-G já nasce morto !
Finalmente um top de linha da Motorola com hardware robusto e design atraente.
O preço é o padrão de top de linha lá fora mas será que vale a pena?
Ainda acho que a Lenovo não faz um bom trabalho com a Motorola...
Até que enfim a Motorola se posicionou no mercado apresentando um concorrente à altura! E com certeza, pelo padrão de qualidade "à la Lenovo" (, né?), este aparelho sofrerá uma desvalorização muito, mas muito rápida, atendendo aos bolsos dos consumidores mais exigentes daqui a alguns meses. Com certeza, ele cairá ao piso dos 3 mil ao findar de 2020.
Que desvalorize. Smartphone é bem de consumo e não investimento.
Bom. Pelo menos tem um processador de top de linha. Diferente de algumas merdas que ela vende caro com processador de intermediário de 2018