Motorola pode ser a primeira fabricante a integrar carregamento remoto aos seus smartphones
Quem não gostaria de carregar seu smartphone sem sequer perceber? A tecnologia que parecia distante há algum tempo já está sendo testada por ao menos uma grande fabricante de smartphones, e a imprensa especializada aposta na Motorola. Confira os detalhes abaixo:
- Moto X Force: preço, lançamento e especificações
- Review do Moto X Play
O aparelho chamado WattUp, que possibilita o carregamento remoto de um eletrônico em determinado raio de alcance (dentro de casa ou no carro, por exemplo) foi desenvolvido pela empresa Energous. Ele gera energia RF e carrega um aparelho por ondas como de rádio ou Wi-Fi. Testada há algum tempo com eletrodomésticos, agora a Energous confirma que está trabalhando com uma grande fabricante de smartphones para trazer a tecnologia para o mundo mobile.
O site Phandroid aposta que essa fabricante é a Motorola. Na página do Facebook da Energous, seus representantes são vistos no evento da Motorola Solutions na feira de tecnologia de Penang. Fontes internas afirmaram que apenas parceiros da Motorola são convidados para esses eventos, o que leva a acreditar que o WattUp esteja sendo testado pela Motorola Solutions. Isso não significa, contudo, que a tecnologia chegue necessariamente aos dispositivos da Motorola Mobile.
Seria muito interessante ver um dispositivo da série Moto com a função de carregamento remoto, não acha?
Tecnologia criada pelo grande Nikola Tesla mas o povo de hoje só é inteligente com o Google! Nao sabe oque é enfiar a cara nos livros
Vai ter tanta radiação que os dinossauros vão ressuscitar
Grupo criado no Whatsapp galera. Quiser entrar só chamar 86 9 9941-6164.
ai sim, gostei
Isso sim (quando aperfeiçoado) é uma vantagem, não carregadores wireless que necessitam deixar o celular preso em cima de uma base!
Estou imaginando. Se a RF é prejudicial à nossa saúde, esse carregador vai fazer o que com a gente?
Como ele disse é semelhante ao uso de WiFi ou o rádio, então com certeza não é prejudicial
Entendi. Mas se a distância é maior, será se não há problema? Pois, se ele está emitindo energia por uma onda de WiFi ou rádio, não aumenta a frequência?
O corpo chega a tremer com a frequência do câncer.. Kkkkk
siiiiimmm ficha no moto g3
tecnologia by Nicola Tesla
Tecnologia by Nicola Tesla
Apareceram vários físicos depois dessa matéria u.u
Só que isso deverá ser um carregamento de leve. Lento porque no carregador QI já carrega bem devagar e ainda desperdiça muita energia na forma de calor! Além disso tanta radiação que já estamos expostos será mais um pra danificar a saúde. Quem sabe até câncer.
Verdade, apareceriam vários "Hulk's" da vida, o mundo ficaria um caos quem sabe até um apocalipse zombie, mas no lugar de zombie seriam "Hulk's" '-'
Muito interessante
Bem interessante
Massa de mais ISO
Tecnologia incrível mas até temos que ver se vai pegar e ainda é provável que seja necessário regulamentar por causa da frequência!
isso com certeza é incrivel, os usuários irão abraçar a nova ideia.