Motorola vai lançar celular com câmera pop-up no Brasil em 3 de dezembro
A Motorola já havia adiantado que estava desenvolvendo um celular com câmera pop-up durante o evento de lançamento do Moto G8 Plus e do Moto One Macro. Agora, a empresa está convidando a imprensa para o anúncio do produto no Brasil.
O celular em questão deve ser o One Hyper, mais um integrante da série Motorola One. Ele pode chegar ao mercado com hardware intermediário, portando 4GB de memória RAM, processador Snapdragon 675 e tela Full HD com proporção de 19,5:9.
O grande destaque do modelo, no entanto, fica por conta das câmeras, sendo a frontal de 32 MP e a traseira dupla (64 MP + 8MP), que entregam recursos como o modo retrato. Este é o convite para o lançamento do modelo com câmera retrátil:
Se nada sair do controle, o One Hyper deve ser o último lançamento do ano da imprevisível - ou previsível? - nova estratégia da Motorola inspirada na Xiaomi. Um modelo com todas essas características foi submetido a homologação na Anatel no início de novembro, reforçando o lançamento.
Uma coisa e certa,esse smartphone e meio feio..
Talvez em mãos pareça melhor...
Mais feios que esses que tem esse notch te garanto que não é, depois do Moto Z3 play esse Hyperior é o melhor já lançado!!!
A Lenovo/Motorola sucumbiu ao modismo das outras marcas mundiais, e vai lançar (só agora a poucas semanas do Natal), seu smartphone com câmera pop-up. Que situação hein ? Terá que vender o Moto One Hyper com bateria, display, e memória RAM, com especificações inferiores ao Galaxy A70, a preços mais baixos. Até a Xiaomi, lançou recentemente outros modelos da linha Redmi com hardware superiores. Como citei anteriormente, a Lenovo/Motorola está adotando uma politica de vendas mirando a Xiaomi, e não mais a líder Samsung.
Há anos já não mira a Samsung, só nos preços mesmo. A Motorola deixou de investir em tops de linha porque perdeu a capacidade de inovação e qualidade nas mãos da Lenovo. Todos os aparelhos lançados esse ano são de nível médio para fraco com preços bem acima da concorrência de mesmo nível.
Douglas o sentimento de frustração com a empresa Lenovo/Motorola é gritante. Meu último "genuíno" Motorola (ainda nas mãos da Google) foi o bom Moto Razr Hd comprado em outubro de 2012 que usei por 2 anos, depois troquei por um Samsung, pois a Google vendeu a Motorola para a Lenovo no começo de 2014. A Motorola de hoje é apenas um logotipo, que em nada consegue transmitir o brilho e sucesso do passado.
Lenovorola lançando uma penca de gadgets , vamos aguardar para ver se conseguirão dar suporte
Com apenas 5 aparelhos no portfólio não conseguia dar suporte, imagina agora.