Motorola 2018: sem Moto C, tela notch no Moto X e Moto Z futurista
Enquanto os novos Motorola não forem lançados, os rumores não vão parar. Para o bem e para o mal surgem informações que incrementam o que já temos sobre os aparelhos que estão entre os mais populares no país.
Assim como já aconteceu com a Samsung e seu Galaxy S9, vaza tanta coisa que quando os aparelhos são realmente lançados já não há mais nenhuma surpresa, nenhuma expectativa. Agora, imagine de um desses rumores fosse sobre o Moto X5 vir com tela notch?
E essa é bem uma das informações vazadas por @HeyAndri, um dos muitos vazadores profissionais do mercado. Além dessa novidade polêmica, ele trouxe dados sobre o restante da linha.
No caso da linha E, o esperado é que chegue com bateria grande e especificações básicas, algo já visto na linha atualmente. Lembrando que nessa linha se encaixam Moto E5, Moto E5 Plus e Moto E5 Play.
Para a linha G, que traz sua versão normal e uma versão Plus (e, esperemos, sem nenhuma versão S), espera-se que chegue com as mesmas especificações de flagships de dois anos atrás. Levando em consideração que tivemos um aparelho como o S7 há dois anos, pode não ser uma má ideia.
Por fim, a linha Z foi colocada como “tecnologia futurista”, e deve conter aparelhos que trarão as inovações da marca, como os já conhecidos Moto Snaps e coisas novas tal como sensor de digitais sob a tela. Também é aguardado que a linha Z chegue com o melhor processador possível, o Snapdragon 845 e tela de 6 polegadas com aspecto 18:9.
Moto Snaps continuam e cadê a linha C?
Com a cadência de lançamentos de novos Snaps, já era esperado que a Motorola continuaria com o suporte a esses acessórios. Vendendo eles em conjunto com os aparelhos, os números estão razoáveis para que a empresa traga novos desses gadgets.
O suporte aos Snaps faz com que mesmo aparelhos de 2016, a primeira linha Z, ainda possam aceitar os novos produtos que chegarem, extendendo sua vida útil. Uma notícia benvinda.
- Moto Z2 Play é o melhor custo/benefício da Motorola em 2017?
- Motorola está preparando uma mudança na interface de seus dispositivos?
Outra coisa que não deixei de notar é a falta de informações sobre a linha Moto C. Seria o fim dessa que é a mais econômica das linhas da Motorola? Aqui no Brasil, esse aparelho não foi muito bem visto pelos analistas e, se não aparecer em 2018, pode significar que não fez sucesso.
O notou é polêmico. O que você achou dessa novidade e do suporte aos Snaps?
Fonte: GIzmochina
Um Z3force.... "tela infinita" que não quebra, seria possível?
Mas não vi relatos de que as telas do Z2 Force quebram com facilidade.
Só de que as camadas descascam e descolam com facilidade, mesmo!
Eu vo vídeos do celular sendo arremessado a 10 fodendo metros e o celular ficou todo riscado mas a tela continuou intacta e funcionando, muita gente fala para comprar película pois a tela é super resistente porém risca com mais facilidade por ser uma espécie de plástico, outros vídeos do cara derrubando a 7 metros 15 vezes o celular apenas risca, fora q a garantia cobre tela quebrada durante 5 anos.
Poderia lançar um Moto G6S Plus já no início pra não despertar a ira dos compradores outra vez, quando lançar essa variante depois de 6 meses do lançamento do G6 Plus.
Esperamos que não tenha nenhuma S dessa vez
Concordo com a Stella. Que tragam o que há de melhor, de uma vez, nada de uma versão posterior um pouco melhorada.
Legal, melhor se eles deixar de fazer celulares descartáveis.
Acho que você confundiu com a LG.
Não amigo, porque ultimamente a Motorola que estava fazendo celulares descartáveis.
Estranho.
O que amigo?
O Moto G4 e Moto G4 Plus tinha problema crônico de tela fantasma.
O Moto X2 e Moto Maxx tem uma tela AMOLED cujo branco fica bem amarelado, e pega burn-in com mais facilidade do que um Samsung Galaxy.
Mas não lembro de ter visto relatos que indicassem problemas generalizados na última geração dos Moto Es, Moto Gs, Moto X e Moto Zs.
Então essa história de smartphone descartável é esquisita.
O povo aí todo preocupado com "notch"... Não tô nem aí pra isso.
Vou achar ruim mesmo é se os Moto G's vierem com traseira de vidro.
Ahahahah
moto by Lenovo... não obrigado
Tive a oportunidade de testar o moto c e essa linha não é "Motorola"... Simplesmente um Lenovo com o nome Motorola, configurações diferentes e complicadas e sem os recursos Motorola super conhecidos.
Tomara q não suma mesmo essa linha
Gostaria que a Motorola desse mais atenção à qualidade do hardware periférico (bússola, acelerômetro, sensor de proximidade, etc)
Tenho um moto Z play de primeira geração e o sensor de proximidade falha quando afasto o celular após uma conversa no telefone. A tela continua desligada, e para encerrar a ligação preciso usar o botão liga/desliga para ativar a tela.
A bússola aponta para qualquer direção, exceto o norte. O sensor de movimento parece não funcionar corretamente, também.
Esses problemas fazem com que o aplicativo "sky map" mostre a Lua, por exemplo, deslocada em vários graus da sua posição real.
não tive esses problemas com outros modelos da Motorola que tive no passado.
Bastante problema. A bússola talvez resolva calibrando, mas o resto parece problema de hardware.
Nossa, nunca soube desse problema. Mas realmente, pode acontecer
O que? Motorola com notch? Só pode ser cagada da Lenovo! E quem diria, hein? Moto C fora da jogada... Essa bomba me pegou em cheio. Nunca gostei de pegar nesse troço mesmo...