Vazam imagens do HTC One max, o concorrente direto do Note 3
O lançamento do HTC One max está marcado para outubro, contudo, é de conhecimento geral da nação que a fabricante taiwanesa não comercializa seus dispositivos em território nacional. Porém, sem desmerecer os demais phablets do mercado, parece que o max é o único capaz de bater de frente com o todo poderoso Note 3, da Samsung, e não podemos negar sua importância no universo mobile Android. E isso é motivo suficiente para despontar aqui no AndroidPIT.
O HTC One max estava programado para vir pelas mãos da AT&T e Sprint, nos EUA, mas ontem imagens vazadas por um representante de vendas da Verizon confirmaram que o aparelho também chegará pela operadora. Com base nos rumores levantados sobre este híbrido da HTC, o max conseguirá oferecer ainda mais funções que o carro-chefe da Sammy.
O que já sabemos sobre o HTC One max
O HTC One Max virá embalado por um processador Qualcomm Snapdragon 800, com 2,5 Gigahertz. Ou seja, o dispositivo seria ainda mais rápido do que o recém-lançado Note 3 da Samsung. A memória interna deve ser de impressionantes 64 GB, e a câmera terá uma lente com tecnologia Ultrapixel, a mesma do HTC One. A tela terá 6 polegadas com resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels). Além disso, existe a possibilidade do One max oferecer um sensor de digital. Quanto ao design, a fabricante permanece fiel à sua linha, e o One max deve ser bem parecido com o One e o One mini.
Além disso, a HTC vai oferecer flipcover com bateria extra de 3.000 mAh incluída. Assim como o Note 3 foi lançado rodando Android 4.3 de fábrica, o One max também possui grandes chances de chegar ao mercado com a mesma versão do SO da Google, visto que ambas as companhias assinaram um modelo Google Edition dos seus carros-chefes de 2013.
Na sua opinião, o HTC One max será um concorrente direto do Note 3 ou isso não importa porque a fabricante nem comercializa seus aparelhos no Brasil? Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários abaixo.
Via Android and me
na minha opinião ele vai ser sim um concorrente direto, ele não ser lançado no Brasil não tem muito haver. Só se o Note 3 fosse lançado só no Brasil e não em outros países. mais como tem lugar que tem Note 3 e One Max... eles vão bater de frente e o note 3 pode perder mesmo eu adorando o note 3 sendo fã da linha note. acho que o One max pode ser melhor. venho dos PCs gamers onde clock e memoria são levados ao pe da letra então adoro potência de hardware e escolho meus dispositivos levando isso 80% em conta.