Assim deve ser o primeiro smartphone dobrável da Huawei
As últimas declarações de executivos da Huawei foram claras: a empresa pretende ultrapassar a Samsung e se tornar líder no mercado global. Este ano, contudo, a chinesa terá que trazer novidades em outras frentes, como no que diz respeito aos smartphones dobráveis, a novidade que deve ser encabeçada pela gigante sul-coreana este ano.
Para o CEO da Huawei, Richard Yu, não restam dúvidas de que a marca será a grande líder do mercado este ano, mesmo sem contar com o boicote comercial dos Estados Unidos. Os problemas que envolvem China e EUA estão longe de terminar e serão o calcanhar de Aquiles da fabricante, contudo, a marca pretende apostar suas fichas nos dobráveis.
A Samsung já demonstrou o protótipo do Galaxy Fold (nome não oficial) durante uma conferência para desenvolvedores e, desde então, guardou esse segredo a sete chaves. A Huawei, por sua vez, registrou uma patente bastante, digamos, explicita sobre como será seu celular dobrável com detalhes:
Não existem informações sobre a ficha técnica do Huawei dobrável, mas a equipe do LetsGoDigital conseguiu fazer uma montagem em 3D que é fiel às informações registradas na patente da fabricante. Pode-se perceber que o mesmo tem uma dobradiça ao meio e linhas retas em sua moldura, o que lembra um pouco o que conhecemos do Galaxy Fold até agora.
Espera-ser que a Huawei mostre um protótipo do aparelho durante o MWC, em Barcelona, mas ainda não está certo se isso irá acontecer. Entre outros aspectos do aparelho encontramos câmera com flash de lED e USB-C.
E aí, está aprovado?
Fonte: LetsGoDigital
Também acho que essa tecnologia não se cria. A menos que os preços se tornem razoáveis. E rápido.
Ficou muito bom, muito bom mesmo, agora o Xiaomi dobrável, sensacional.
se o mercado seguir essa tendência, eu vou ficar com meu A8 plus por muito tempo. cara e inaceitável isso de dobrar uma tela. qual a necessidade? há smarts pequenos de 4,7" até 6,4", ou seja, para todos os gostos. isso de tela dobrável não vai vingar. se for para as prateleiras, vai criar pó lá.
Partindo deste princípio, um smartphone com câmera era desnecessário pois já existiam câmeras digitais antes deles...
Viva a evolução!
A Huawei só falta fazer celular que preste, a ponto de poder ser independente da fabricante, sendo possível desbloquear o bootloader. Por essa deficiência, eu não pretendo ter celular da Huawei
"A Huawei só falta fazer celular que preste"
Pra mim não presta. Se me der um, eu vendo e compro um que dê pra instalar outras roms. Acho ridículo um celular Android ficar preso ao sistema da fabricante.
"fazer celular que preste"
os rankings estão aí de sacanagem, os testes feitos tbem, KKK e cada um viu kkk
Não é torcida contra; mas tem coisa que nasce pra não funcionar... Isso poderia ser um substituto pra tablets, sob meu ponto de vista. Mas os smartphones ainda precisam ser smarts. Inclusive, mais de 6 polegadas já está perigosamente incomodo para o uso no dia a dia.
Nao penso que esse projeto aí vá vingar. Com excesso ao modelo da motorola, com o v3 reestilizado. Aquele eu vejo um uma aceitação legal.
Vice presidente da Micrososft falou mais ou menos isso quando Apple anunciou o revolucionário primeiro iPhone...
e teve uma frase dele "-quem vai querer tocar na tela se temos teclado"