HTC One Max deve chegar ao mercado em outubro
Uma fonte confiável na IFA nos deu informações sobre o HTC One Max: ele deve chegar ao mercado em outubro. Além disso, temos mais detalhes sobre o hardware do dispositivo.
O HTC One Max já apareceu muito no nosso site, sempre na seção de rumores. Agora, graças à nossa fonte interna, temos algumas informações concretas para você.
O HTC One Max deve vir embalado por um processador Qualcomm Snapdragon 800, com 2,5 Gigahertz. Dessa forma, o dispositivo seria ainda mais rápido do que o recém-lançado Xperia Z1 da Sony (veja o teste aqui). A memória interna deve ser de impressionantes 64 Giga, e a câmera terá uma lente com tecnologia Ultrapixel. A tela terá 6 polegadas com resolução Full HD (1.920 x 1.080 pixels). Além disso, ainda não foi decidido se o One Max virá com um sensor de digital - a companhia testa no momento modelos com e sem o sensor. Quanto ao design, a fabricante permanece fiel à sua linha, e o One Max deve ser bem parecido com o One e o One Mini.
Para os fãs de acessórios, também temos informações interessantes: a HTC vai oferecer flipcover com bateria extra de 3.000 mAh incluída.
Como dito, o lançamento do HTC One Max está marcado para a segunda metade de outubro. O Brasil, contudo, não receberá o aparelho.
elvis , tenho um htc one x e é show de bola a samsung nao chega aos pes
tenho um s4 4g mais gostaria de obter um htc sempre quiz um htc meu proximo vai ser um htc
Amei sou louco pra ter um htc.
Nao vejo a hora do lancamento
Oi, Jefferson. Concordo que este é um site brasileiro, mas também noticiamos que a HTC tem planos de voltar ao Brasil (http://www.androidpit.com.br/htc-volta-a-mostrar-interesse-no-brasil), por isso é sempre bom ficar de olho na taiwanesa. Em breve será simplesmente impossível ignorar um mercado como o nosso para smartphones. Além disso, o AndroidPIT é um site de notícias independente, que não faz propaganda para nenhum fabricante, com ou sem sede no Brasil. Por fim, recebemos várias mensagens diárias de leitores que possuem aparelhos da companhia (principalmente o HTC One) e que gostariam de permanecer informados sobre os lançamentos da empresa.
Affff, pelo título eu pensei que a HTC finalmente ia voltar a vender no brasil, me enganei , continuo com a minha opinião, o foco tem que ser mais os lançamentos que vão vir para o brasil, afinal aqui é uma página brasileira, e não de propaganda da HTC,que nem vende no brasil.