Google Glass à venda por um dia nos EUA
Infelizmente, só poderá comprar quem tiver residência nos Estados Unidos, e o estoque é limitado. O preço é de 1 500 dólares mais impostos, e as lentes de sol ou a armação para lentes de grau estão incluídas. A restrição territorial é porque a venda é uma expansão do programa Explorer, e não o começo das vendas para os consumidores; também pode ser o modo de a Google limpar os estoques da versão Explorer para poder lançar a versão final do Glass para os consumidores.
O programa Explorer já "distribuiu" 10 000 óculos, seja pela inscrição no programa durante o Google I/O de 2012, seja pela promoção #ifihadglass, em que as pessoas diziam o que fariam se tivessem um Google Glass. Além disso, há uma lista de espera e quem tem um Glass pode indicar amigos também.
Entretanto, essa venda é a primeira vez em que a Google dá ao Glass um status de produto para consumo, ainda que dentro do programa Explorer. Também vai servir para chamar mais desenvolvedores para o Glass antes do lançamento oficial, que, ao que tudo indica, está próximo.
O que você faria se tivesse um Glass?
Fonte: Google Glass (G+)
kkk
Altas tretas kkk
Se doeu bebê??? Essa é a MINHA OPINIÃO, vivemos numa democracia ESQUECEU? Ah, me desculpe, vc desce estar ocupado com seu GOOGLE GLASS!!! Kkk. Grande abraço, guru hightech...
Comentário infeliz esse seu, a Google está fazendo o que pode para lançar um produto de qualidade e não só dispositivo qualquer, essa "palhaçada" que o Google está fazendo é uma maneira de evitar aquela cagada com o nexus Q.
Sinceramente acho uma PALHAÇADA tamanha da parte do Google, fica todo esse marketing em cima do Glass, sendo que é um produto está no mercado há dois anos mais NUNCA chega a mão do consumidor final. Será que até 2020 um consumidor COMUM poderá adquirir um???
"é um produto está no mercado há dois anos mais NUNCA chega a mão do consumidor final"
ehuauheauhauehhuaehuaehuhueahuaeuhaeuheahuuhaeuhheauheahueahuhueahuaehueahu