Se este benchmark estiver certo, o Galaxy On7 2016 mostrará que a Samsung mudou
No Brasil, a linha Galaxy On é conhecida por um dispositivo, o Galaxy On7. O smartphone chegou como um intermediário bem básico a um preço nada convidativo para suas especificações. Contudo, o vazamento do possível benchmark do Galaxy On7 2016 mostra que a Samsung pode ter revisto a estratégia da linha e, felizmente, deverá acertar em cheio entre os intermediários nacionais.
Em 12 de julho, ficamos conhecendo o Galaxy On7 Pro. Um smartphone com praticamente as mesmas especificações técnicas do Galaxy On7 lançado em 2015, mas com pequenas otimizações, como a quantidade de RAM e bateria, por exemplo. E isso foi realmente frustrante, visto que a Samsung possui tecnologia e know how para fazer smartphones intermediários com características de hardware superiores.
Contudo, minha esperança na fabricante sul-coreana reacendeu com o vazamento deste possível benchmark daquela que seria a variante internacional do Galaxy On7 2016 (SM-G610F). Aparentemente, o aparelho terá uma variante embalada pelo processador octa-core Exynos 7870 e terá 3GB de memória RAM.
Outra característica bastante relevante vazada através da lista de importações da Zauba é um suposto leitor de impressões digitais presente no Galaxy On7 2016.
De acordo com informações vazadas posteriormente, o Galaxy On7 2016 terá outra variante dedicada apenas ao mercado chinês. Este modelo seria embalado pela CPU Snapdragon 625, com velocidade de 2GHz e 3GB de memória RAM.
Apenas hoje, já recebi dois emails de leitores do site querendo saber como é possível atualizar o Galaxy Y ou o Galaxy Win Duos. E estes emails me fazem questionar todos os dias como a empresa que fabricou o melhor smartphone do ano, o Galaxy S7 Edge, pode ao mesmo tempo ter feito tais aberrações para disseminar a marca por aí?
Contudo, é reconfortante para mim, que realmente gosto do tema smartphones, saber que uma das maiores fabricantes de dispositivos móveis do mundo está começando a colocar a experiência do usuário mais próxima do lucro. As linhas Galaxy A e Galaxy J são um bom exemplo disso. Aliás, cada Galaxy Y, Win ou Pocket retirado do mercado é lucro para a Samsung.
E aí, você realmente acredita que este benchmark seja verdadeiro?
Samsung é estranha.. vai entender os sul-coreanos...
Desde 2014 eu escuto que a Samsung mudou. Ok, ela faz uns intermediários com boas configurações (alguns, outros são apenas mais do mesmo). Atualmente só da pra dizer que a Samsung mudou quando ela lançar um smartphone intermediário com o sistema mais atual. Aposto que mesmo depois do lançamento do Android N ela vai continuar lançando intermediários com o 6 e alguns até mesmo com o 5.1
E fala pra mim qual é a fabricante que não faz isso!? A Motorola não faz porque só tem um aparelho intermediário de baixo custo, antes que vc responda que seja ela!!
Camila eu te amo
Espero que ela mude msmo pois se xiaomi trazer o redmi pro n tem pra ninguém se vim com preço barato
Eles já mostraram que não estão nem aí pro mercado brasileiro...
Gente vcs ficaram sabendo que ela deu 12.500 galaxys s7Edge versão olimpíadas pra todos os atletas que ela patrocina
Queria que ela mudasse e lançasse um aparelho de boas configurações mas num tamanho mais diminuto, tipo uma tela HD de 4.5", nem precisa ser Full HD. Não é possível que nenhuma empresa Android está disposta a criar um aparelho com configurações minimamente aceitáveis para atender o nicho que quer um aparelho pequeno, mas bom.
Linha compact Z5 é incrível.
Pena que não acho em lugar nenhum para comprar e os preços da Sony agora estão bem assustadores.
Concordo. O último compacto decente que ela fez foi o S4 Mini, que está comigo até hoje porque meu uso é básico. Quando veio o S5 Mini pensei que pudesse substituir o S4M ,mas por sorte um amigo comprou e pude testar cada detalhe. Não gostei. Pecou por exemplo na gravação de áudio que eu necessito com muita qualidade como o S4M produz. Já na câmera empatou.Então aguardei com o S4M por algo melhor.Quase troquei de smart mas com o avanço das custom roms testei a AOKP e nela fiquei de tão perfeita . Nem uma atualização da Samsung para o S4 Mini ficaria melhor. O S4M tem 1,5 Gb RAM. . haha Para completar comprei uma nova bateria e...Um smart "novinho" - porque sequer tem algum risco apesar de dois anos de uso - e atualizado. Assim quem sabe os compactos possam retornar à cena até que eu resolva trocar.
A mulherada gosta mais dos smarts maiores e os fabricantes apostaram. Vejo isso nas ruas mas até pela minha mulher que tem um MOTO G2. É "grande" perto do meu discreto S4M. hehehe
Z3 compact é muito bom, e talvez esteja em um preço acessível se ainda estiver sendo vendido.
E o galaxy A3 da Samsung era um bom aparelho com tela de 4.5, foi lançado em 2015
Samsung devia dar o exemplo e só lançar smartphone com no mínimo 2GB de ram e 16GB de armazenamento... Pois como dito, ela tem know how (e caixa [$] pra isso tbm)!
Se trocar a tela TFT por amoled, colocar pelo menos 2 gb de ram, 16 gb de armazenamento, sair do eterno snap 410 e incluir um sensor de luz, já tá ótimo. Estou decepcionado com a samsung. Lançar o J7 2016 (por R$ 1,600) sem um mísero sensor de luz é um escárnio!
Não sei se e o local correto, mas acho que seria interessante fazer um artigo explicando o que é o giroscópio, para que serve, suas funções. E explicar sua importância já que muitos tem duvidas a respeito do modo ar de pokemon go e da visualização de videos em 360° no Youtube.
A Samsung lança qts aparelhos por dia?
lá vem mais um...
A Samsung lançou tantos modelos que nem ela mesmo sabe.Tanto que num desses dias, liguei para pedir informações sobre o determinado modelo, e cada atendente dizia uma especificação diferente do dispositivo.