Linha Galaxy J representa um terço de todos os smartphones vendidos na América Latina
Todos nós, em algum momento, já ouvimos aquela expressão popular que diz "vendem igual água" ou "vendem que nem água". A frase é uma expressão quando queremos dizer que algum produto vende bastante, portanto não existe frase melhor do que essa para falar sobre a linha J, pois se tratando de Samsung, realmente os produtos dela vendem muito.
A prova está em uma pesquisa feita pela IDC Quarterly Smartphones Tracker, empresa essa especializada em pesquisa e consultoria global em TI. Nessa pesquisa, a empresa fez um levante sobre a linha Samsung Galaxy J em geral, e nela podemos ver em números exatos o quanto essa linha é um sucesso de vendas.
- Android Oreo para a linha Galaxy J chega em setembro
- Galaxy J7 Prime está recebendo o Android 7.0 Nougat no Brasil
A pesquisa revela que a linha Galaxy J se tornou uma das mais vendidas da América Latina, representando 31% de todos os produtos vendidos na região em 2017. De acordo com o IDC, só nesse primeiro trimestre de 2018 já foram vendidos impressionantes 47,4 milhões de smartphones dessa linha apenas nessa região.
Devido a esse grande sucesso, é compreensível o porquê de a Samsung lançar tantos modelos da linha Galaxy J por aqui. Recentemente, tivemos o lançamento do Galaxy J4 e J6 que trouxeram alguns diferencias que tem agradado ao público, como por exemplo a presença da tela com bordas mínimas, a famosa tela infinita que virou tendência do momento.
Com números surpreendentes, agora temos de fato uma noção de como a linha Galaxy J é forte e muito importante para Samsung. Então, meus caros leitores, podemos esperar ver cada vez mais smartphones dessa linha sendo lançados por aqui. E já adianto para vocês que ainda esse mês teremos mais Galaxy J pintando por aqui.
E você o que acha da linha Galaxy J? Você compraria algum modelo dessa linha?
Via Samsung
O Galaxy J8 já tem até ROM brasileira pra baixar, indicando que seu lançamento por aqui está próximo.
Uma pena que a Samsung aparentemente desistiu de lançar o Galaxy J5 Prime 2, que já havia sido até homologado junto à FCC, no final de 2017.
Olha já sou uma senhora de idade e faz tempo que estou a procura de sites! Não consigo encontrar e continua assim, só coisa merda! Pera... Fernando pega ali meus óculos! Obrigada! Voltando, arruma esse site moço... eu vou desistir de tecnologia! E já estou prestes a morrer, me mostra algo bommm!
Nao compraria nao, obrigado.
é facil lançamentos 500 smartphone por ano! aí lidera mesmo! o cara vai na loja é só encontra Samsung!!kkkkk é olha que tenho um Samsung. a52017!
Minha esposa tem um J5 Prime faz um ano, no início achava um celular normal, mas depois que veio uma atualização onde veio incluso a Samsung Experience aí sim o celular mudou completamente, ficando muito ágil. Fiquei impressionado, muito bom mesmo.
So elogio mesmo depois da pesada Touchwiz, curti muito a Samsung Experience, bem fluída com transições bonitas, ícones bem desenhados. Maravilha.
Ao comparar com qualquer outra marca esse índice nem deveria ser levado em consideração, uma vez que a linha J é gigantesca (J1, J1 mini, J1 Pro, J1 soccer, J1barbie, J1 King, J1 Christ, J1 PQP, J1 POC e tirando os outros números J2, J3, ........ J58 ....... J9 e 3/4, etc)....... desconheço uma linha tão extensa que poderia ser comparada a essa.
Mas é tudo linha J, menos aquele JPQP... Alí é um pocket que já saiu de linha. Kkk
a marca chama tbm
Por isso tem tanto brasileiro reclamando que "samsung trava e iphone é bom": querem comparar modelo de entrada com iPhone, que é modelo top de gama. Meu s8, por exemplo, nunca travou, e mesmo sendo do ano passado ainda bota muito aparelho de 2018 no chinelo.
Depois de mais de meses sem att, saiu uma atualização de software para o J5 PRO. quem tiver o modelo ZTO pode checar pessoal.
Tem 472,82 MB
Verdade! Valeu, adiantei o update.
Experimentei hoje o tão temido J5 Pro (2017) para presentear a minha priminha.
Não suporto intermediários, mas para um smartphone de 750 reais, a câmera frontal (13MP f/1.9) pegou com uma precisão inacreditável um fio de cabelo loiro em frente ao olho azulzinho dela. E para a minha surpresa, como é ágil apenas com 2GB de RAM, né? Monument Valley ficou em 2° plano por quase 40 minutos e voltou à fase em que eu parei...
E finalmente entendi o por quê de todo mundo querer um Galaxy J.
Experiencia bacana!
Lucas, eu tinha o J5 Prime que tem um processador mais fraco e mesmo assim o aparelho não nega desempenho, de tanto minha filha me perturbar, acabei passando para ela o aparelho. Mas o que eu mais sinto saudade é o 4G, hoje estou com um J1 Mini que minha mãe acabou me dando.
Essa linha J ela é boa, e depois de muitos anos usando intermediário, quero voltar aos topos de linha e sigo naquela minha análise se compro o iPhone SE por causa do tamanho compacto ideal para mim, ou o S7. Independente de qual modelo eu escolher e já analisei bem o IOS, acredito ser uma compra centrada pelo suporte a atualizações, mas mesmo se eu comprar um iPhone, não deixarei de usar um Android.
Então, cara...
O meu problema é que sou impaciente demais, e tipo, se um aparelho dá um engasgo, já me estresso a ponto de "infartar" (brincadeira kk')... Já tive o S7, mas era um Edge, o Olímpico, e o desempenho dele causa um certo extasy, de tão agradável.
Sobre o iPhone SE, realmente é um smartphone poderoso, mas querendo ou não - pelo menos, pra mim é assim -, o iOS cansa pela falta de liberdade.
Vou sacrificar o meu por um S7 também. E te recomendo ele.
Agora, sobre o J5 Prime...
Lenda na bateria.
Instalei vários apps e percebi lentidão e até travadas no J5 Pro. Creio que isso se deva aos 2GB de RAM. Mas se nao exagerar roda liso.
Imagino mesmo. Afinal, é um intermediário, feito para as funções mais básicas.
Todo mundo nao.... Mas ok, belo feedback
kkk'