Galaxy A72 é aprovado na Anatel; confira detalhes
Mais um modelo da Samsung foi aprovado pela Anatel: dessa vez, o Galaxy A72.
Conforme detalhes da certificação, que foi emitida nesta semana, o smartphone deve ter bateria com capacidade de 4.860 mAh e carregador de 25 watts.
O Galaxy A72 não deve ter 5G (ao contrário do que afirmavam algumas fontes) - e manterá sua conectividade restrita ao 4G, WiFi e Bluetooth.
O grande detalhe consiste na aparência do Samsung Galaxy A72: ele deve ser parecido com o Galaxy S20 FE (o que inclui a câmera tripla, o que desmente boatos de que o smartphone teria 5 câmeras. Além disso, seu display deve ter cerca de 6,7 polegadas.
Algumas imagens do aparelho foram, inclusive, divulgadas por Steve Hemmerstoffer, no site Voice - On Leaks. Confira abaixo:
Galaxy A72: lançamento em breve?
Há alguns dias, o Galaxy A72 foi visto em uma página de suporte do site da Samsung na Rússia. Isso, além da homologação recente pela Anatel, indica que o lançamento em várias partes do mundo - incluindo o Brasil - pode estar mais próximo do que imaginamos.
Infelizmente, ainda não existem muitos detalhes sobre a sua ficha técnica.
A Samsung precisa melhorar o foco nos seus aparelhos, são tantos que a mesma se perde. Acabei vendendo o meu S10e por causa do processador nada econômico. Até gostei do S21, me parece que acertaram no Exynos 2100, pelo jeito até baixar o preço compro no fim do ano. O fato de não vir com a fonte é um absurdo.
Smartphone nunca foi vendido com fonte
Ainda bem que a Samsung é ruim de estratégia, além de lançar o S21 sem fone e carregador, agora lança seu príncipal intermediário sem a banda 5g. Sorte da Motorola, que vai continuar explorando sozinha com seus modelos 5G próximo do leilão de frequências do governo.