Conta banida

• Respostas:0
souza rhyan
  • Posts no fórum: 1

20/01/2025, 03:09:42 via Web

Minha conta do Instagram está banida injustamente eu mandei uma apelação mais até hoje não fui respondido preciso de uma resposta urgente por que trabalho com essa conta e ela é importante pra mim ficarei muito agradecido se responder a minha apelação fico no aguardo.

Meu e-mail é rhyan10souza@gmail.com
Nome de usuário e rhjya
Se tiver como ativar a outra também ficarei agradecido qualquer uma das duas ficarei agradecido
Nome de usuário da outra e _rhy_an_
Fico no aguardo se não tiver resposta em 30 dias irei chamar meu advogado. Ou deixa eu criar uma conta nova ou chamarei meu advogado.

Bom dia eu mandei uma apelação pra vocês de uma conta minha com vocês, e eu preciso dessa conta pq eu trabalho com ela então por favor libere ela e deixa eu ter a conta espero a resposta da apelação de vocês fico no aguardo.

Nome de usuário da conta: rhjya.

Bom dia minha conta do Instagram foi banida injustamente no dia 15/12/2024 e no momento ela está desabilitada, eu uso essa conta pra trabalho eu preciso muito dessa conta ela é importante pra mim e muito e eu não fiz nada nela que viola seus termos pode verificar por favor, peço que por gentileza verifique e posso reativar ela já faz um mês e tô sem trabalhar e nem posso criar uma nova conta se não reativar deixe que eu ao menos possa criar uma nova conta ou falar com algum atende de vocês aí por que ninguém responde, se até 30 dias eu não tiver respostas entrarei com meu advogado para resolvermos esse caso
Fico no aguardo
nome de usuário da conta e : _rhy_an_

Responder