WhattsApp apresenta falhas continuamente

• Respostas:1
Rafael Soares
  • Posts no fórum: 1

12/11/2024, 13:51:14 via Web

Bom dia, no domingo a tarde (10/11/2024) meu whattsapp começou apresentar falha: Quando clicava no icone para abrir o App, eu ate conseguia visualizar rapidamente as mensagens listadas, mas em seguida sai fora do app, isso se repetiu e fiquei sem acesso - aparecendo a mensagem como está no titulo. Fiz todos os procedimentos disponiveis até entao, como apagar cache, desinstalar e reinstalar, e não consegui mais acessar. Só consegui acessar depois que resolvi fazer a reinstalação sem recuperar o ultimo backup que eu tenho disponivel no Google Drive - ai entao consegui o acesso, porém perco todas minhas informações. Fiz o teste reinstalando desta vez o WhattsApp da minha mãe, restaurando o backup inclusive e tudo certo. O fato que concluí que algum problema esta relacionado com a restauração do meu backup. Alguém mais teve ou está com esse mesmo problema? Alguma dica para que depois que eu reinstale sem restaurar o backup, consiga restaurar as conversas antigas?

Responder
Rubens Eishima
  • Admin
  • Equipe
  • Posts no fórum: 149

12/11/2024, 15:39:01 via Web

Ao que tudo indica, algum arquivo do seu backup pessoal está corrompido e causando problemas ao restaurar a conta.

Até onde eu sei, não há uma maneira para apagar arquivos individualmente do backup, mas talvez fuçando no Google Drive você encontre.

útil?
Rafael Soares
Responder