- Posts no fórum: 1
04/04/2024, 18:10:18 via Web
04/04/2024 18:10:18 via Web
Olá a todos, estou com um problema com a parte de áudio, tenho uma conta no WhatsApp Business que utilizo na empresa que trabalho, essa conta está em um celular Moto G8, normalmente para facilitar meu serviço fico com o WhatsApp Business conectado no WhatsApp Web, e de um dias para cá quando vou gravar áudio, ele sai totalmente bugado, sai com chiado e cortando o áudio. Para gravar áudio utilizo um headset fp 360 usb. Já quando gravo áudio pelo celular ele sai normal. O que pode ser esse problema, ou como posso resolver?
Antes que perguntem, sim, já troquei de headset e o problema continua.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.