Olá, Tudo bem? separei aqui algumas alternativas:
Remova a bateria (se possível): Se o seu dispositivo possui uma bateria removível, desligue-o e remova a bateria por alguns minutos. Em seguida, coloque a bateria de volta no lugar e ligue o dispositivo novamente para ver se o problema foi resolvido.
Tente o modo de recuperação alternativo: Em alguns modelos da Motorola, existem combinações diferentes de botões para entrar no modo de recuperação alternativo. Consulte o manual do usuário do seu dispositivo ou pesquise na internet por combinações alternativas de botões para tentar acessar o modo de recuperação.
Limpe a partição de cache: Se você conseguir acessar o modo de recuperação, tente limpar a partição de cache. Isso pode ajudar a resolver problemas causados por dados de cache corrompidos. Para fazer isso, encontre a opção "Wipe Cache Partition" no menu de recuperação e confirme a limpeza.
Realize uma reinicialização de fábrica: Se todas as outras opções falharem, você pode tentar fazer uma reinicialização de fábrica para restaurar o dispositivo aos padrões de fábrica. No entanto, lembre-se de que isso apagará todos os dados pessoais do dispositivo, então certifique-se de fazer backup de suas informações importantes primeiro.
Use software de recuperação da Motorola: A Motorola oferece um software de recuperação chamado "Motorola Device Manager" que pode ser útil para restaurar o dispositivo ou corrigir problemas de software. Baixe e instale o software em um computador, conecte o dispositivo via USB e siga as instruções para tentar restaurá-lo.
Contate o suporte da Motorola: Se nenhuma das etapas acima resolver o problema, é hora de entrar em contato com o suporte técnico da Motorola. Eles poderão fornecer assistência adicional e, se necessário, encaminhá-lo para um centro de serviço autorizado.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.