- Posts no fórum: 1
04/07/2023, 20:45:39 via Web
04/07/2023 20:45:39 via Web
Por questões urgentes, e com pouco orçamento (apenas R$800), preciso de um celular. Pesquisei bastante, frisando marcas conhecidas e que tenha um apoio maior por aqui, caso dê algum problema no celular; nisso achei o a14 e o a04s celulares na minha faixa de preço e que são agradáveis o suficiente para o dia a dia. Mas, o meu medo é comprar um e no final o outro ser melhor, não entendo muito bem de celulares, mas tenho uma base e queria um celular que tivesse um bom multitarefas, com processador que não me deixe na mão, além de um conjunto de câmeras decentes. Quero comprar o a04s por ter: um ''bom'' processador (Exynos 850, octa-core); 90Hz; câmera de 50MP e frontal 5MP; android 13 e UI core 5. São os pontos positivos que pontuei e estou levando em consideração para comprá-lo, só que o a14 é mais recente e possui caracteristicas semelhantes, só peca nos 60Hz, além de não saber se o processador é bom (Helio G80 MediaTek); realmente queria que o celular possuísse um bom desempenho. Poderiam me ajudar?
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.