- Posts no fórum: 1
09/11/2022, 00:26:37 via Web
09/11/2022 00:26:37 via Web
Olá amigos, estou com um probleminha que tenho ctz que tem alguma solução rsrs. O problema é o seguinte, tenho no carro uma central multimidia que faz a conexão do android auto sem fio, ela cria uma rede sem fio e o celular conecta ao wifi e transmite os dados, o problema é que o celular quando conecta no Wifi, mesmo sem ter internet nesse wifi, desliga os dados 4g. Seria possível ativar alguma função ou modificar por meio de algum código que se, uma vez aue conectar em um wifi e o mesmo não tiver conexão com a internet, mantém o wifi ligado e os dados móveis tbm ligados. Nos celulares da Motorola lembro que tinha essa função, tanto é que quando conectava no wifi, havia uma validação de que havia conexão, e apenas com a validação que desligava o 4g.
Se tiver alguma solução, ficarei muito grato e vai me dar uma experiência mais bacana ao andar no carro rsrs.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.