Estou com o mesmo problema (Note 9).
Essa mensagem de erro aparece constantemente e irrita bastante.
A Concierge até tentou através de um acesso remoto resolver, mas o problema continua.
A solução dada foi restaurar as configurações de fábrica, o que é um grande transtorno para o usuário, pois terei que perder um tempão habilitando os aplicativos financeiros novamente.
Já tive problemas duas vezes com a estabilização da câmera do aparelho (ficava tremendo) e tive até que levar na assistência, onde fiquei uma semana sem o dispositivo.
A Samsung infelizmente não está conseguindo equiparar a qualidade e a experiência dos seus aparelhos com os preços exorbitante cobrados pelos mesmos.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.