merson777
- Posts no fórum: 1
29/05/2020, 16:16:38 via Web
29/05/2020 16:16:38 via Web
É só vc fazer o downgrade para a versão anterior do seu software
29/05/2020, 16:16:38 via Web
29/05/2020 16:16:38 via Web
É só vc fazer o downgrade para a versão anterior do seu software
23/03/2021, 21:55:56 via Web
23/03/2021 21:55:56 via Web
Boa tarde amigos e amigas, somente hoje fiquei sabendo de 3 smartphones com esse problema (S9+ e S10), foram duas formas para resolver, vou descrever a mais indicada primeiramente:
1- Vá em Configurações -> Aplicativos -> desative o Android System WebView. Resolvido dessa forma resolveu para o meu celular.
2- Entre no GlooglePlay e atualize aplicativo por aplicativo. Dessa forma resolveu para outro S9+.
ESPERO TER AJUDADO. DÊEM UM JÓIA SE AJUDOU MESMO.
Até....
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.