Resolvi simples... isso é um pau na rede que não sabe se fica no 2g, 3g ou 4g... e não adianta esconder a notificação... porque vc está só ocultando o problema e drenando bateria pq o radio fica louco. Tb não adianta ficar mudando o tipo de sinal... deixa tudo no automatico.
Sei que o post é antigo... mas servirá para futuros desesperados kkk que nem eu fiquei... pq a notificação de 12 em 12 segundos é chato pacas!!!!
Para arrumar, basta vc em configurações (seja lá qual aparelho) e ir na parte de aplicativos e verificar a possibilidade de visualizar os aplicativos de sistema.
Lá terá o app do TELEFONE... basta limpar os dados e cache. Nos Samsung tem 3 desses com o mesmo nome... só limpar e instantaneamente vc pode conferir que a notificação não aparecerá mais e o sinal do radio estabilizará.
Isso acontecia comigo na época do KitKat... e acabou de acontecer com Oreo (operadora Claro) e arrumei do mesmo jeito faz 3 meses. Da minha namorada tb aconteceu isso na TIM... aparelho nem era Samsung, era um SONY... e arrumei do mesmo jeito.
Boa sorte!!!
— alterado em 16/01/2019, 13:30:27
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.