- Posts no fórum: 3
07/01/2018, 23:54:39 via Web
07/01/2018 23:54:39 via Web
ola!!!
sou novo aqui no fórum gostaria muito da ajuda de vocês, a dois anos instalei uma Custom rom no meu aparelho samsung galaxy trend lite gt-s7390L, nunca deu problema ate ontem quando baixei uma imagem no app facebook lite e fui envia em um grupo no whatsapp, dai não mandou a msm e apareceu uma linha branca na tela e se reiniciou, desde então quando ligo o aparelho ums 10s aparece a linha branca e se reinicia novamente, desde então não formata, não apaga arquivos ou app, quando reinicia arquivo ou app esta la de volta, já tentei usar o TWRP para formatar e instalar uma nova Custom mas não da, quando seleciono as partições para wipe me aparece isso:
E:unhandled flag: '"internal storage"'
E:unhandled flag: '"internal storage"'
updating partition details...
E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/67/aQreJgaEpYGLBw_R5XENWJenX8g.cnt'
E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/26/Ky1b0De0809TARcRfy27Tixo9CE.cnt'
...done
full SELinux support is present.
MTP enabled
wiping dalvik cache directories...
Cleaned:/data/dalvik-cache...
--dalvik cache directories wipe complete!
removing all files under '/cache'
removing all files under '/system'
wiping data without wiping /data/media...
done.
updating partition details...
E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/67/aQreJgaEpYGLBw_R5XENWJenX8g.cnt'
E:unable to stat '/data/data/facebook.lite/cache/image_cache/v2.o1s100.1/26/Ky1b0De0809TARcRfy27Tixo9CE.cnt'
...done
como vocês estão vendo essa pasta do facebook lite e mencionada, com TWRP segui ate esse endereço e tentei apagar mas não apaga exatamente essas duas pastas da um erro:
E: rm -rf "/data/data/facebook.lite/cache/image_cache" process ended with ERROR=1
já tentei wipe selecionar a partiçao-repair or changer file system-fat e EXT4, quando faço isso e tento da reboot diz que não tem OS ai pensei q tinha dado certo ai tento instalar a Custom mas da a mesmo erro ai dou reboot as coisas ainda estao la do mesmo jeito não sei mais oq fazer, ficarei agradecido se tiver alguma ajuda!!!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.