Gabriel Lírio
Olá, então.
Gostaria de saber como eu posso instalar o TWRP no meu MOTO G4 PLAY, sem que eu perca nenhum arquivo dele.
Infelizmente eu troquei a senha do meu celular na noite do dia 01/01/2018 e acabei esquecendo ela.
Como é o modo PIN, não consigo recuperar via GMAIL e nem nada mais, dando uma olhada no GOOGLE eu consegui encontrar que tem como eu deletar a senha pelo modo recovery com o twrp, só que infelizmente não estou conseguindo instalar ele.
Alguém poderia me ajudar?
Se conseguir instalar a TWRP, é só ir em Wipe, Advanced Wipe e marcar as opções Dalvik/ART Cache, System, Data e Cache. Depois é só instalar uma ROM Customizada pelo próprio TWRP e os arquivos vão estar salvos na memória interna do aparelho. Não marca de jeito nenhum a opção Internal Storage senão apaga todos os arquivos que estiverem na memória do aparelho. Marca somente as que estão descritas aqui.
Essa é a única forma que eu conheço, mais segura, de recuperar os arquivos do aparelho. Pelo menos, eu já fiz isso uma vez quando precisei e estava com o mesmo problema.
Caso não consiga dessa forma e tenha que reinstalar a Stock ROM, pode recuperar através de qualquer programa que recupere arquivos deletados, o problema é que nem sempre todos os arquivos podem ser recuperados ou quando são recuperáveis, eles vem corrompidos.
AC&MM
Galaxy J7 Pro
Moto X Force
Galaxy Tab S3
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.