- Posts no fórum: 7
27/12/2017, 15:31:12 via Web
27/12/2017 15:31:12 via Web
Prezados, preciso de ajuda com o “Menu Compartilhar” do Android / Whatsapp (não sei se é uma funcionalidade do Android ou do Whatsapp).
O problema é o seguinte: quando eu seleciono uma foto ou um link, etc. e escolho “compartilhar” o Android abre um menu, onde no topo aparecem 4 contatos do Whatsapp com as fotinhos dos mesmos. Teoricamente são meus contatos mais frequentes do Whatsapp.
Pois bem, eu tenho um contato, que eu trocava bastante mensagens via Whatsapp no passado, mas não troco mais. Ocorre que, se eu volto a trocar uma ou outra mensagem com esta pessoa, o Android volta a mostra ela neste menu como se ela fosse um contato frequente, a frente de diversos outros grupos com muito mais mensagens, por exemplo. Eu não quero que este contato apareça aí.
Como eu faço para o Android ou o Whatsapp (não sei exatamente quem controla essa função) parar de me sugerir essa pessoa como contato frequente?
Apagar as mensagens com este pessoa não é uma opção.
Muito obrigado.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.