Samsung J1 2016(j120h) Como aumentar Memoria(hd) interno?

• Respostas:5
Cyber Pool
  • Posts no fórum: 2

22/11/2017, 13:01:45 via Web

Olá Pessoal, na paz?

Amigos já fiz tudo que sabia e que vi na net, quero fazer que um J1 2016(j120h) tenha mais memoria(hd) interna, invertendo ou qualquer outra maneira com um cartão SD,,,mas não estou conseguindo...

Já tentei pelo Root internal 2 external, linha de comando e tentei pelo arquivo vold.fstab tb mas sem sucesso.

O cartão SD é de 16G e a memoria interna é de 8G.

Por favor alguém pode me ajudar com qualquer ideia, tuto ou qualquer coisa?

Vlw pessoal...abraço

Responder
Estevao Rocha
  • Posts no fórum: 18

25/11/2017, 01:30:13 via Web

Kra tinha um desses que quebrou.... se algo me afetou foi o pouco espaço... tenta apagar apps nativos ou desativar ... com ou sem root msm...ou pesquisar e instalar uma rom ... achei uma boa da gringa que nao lembro o nome... pq por ele ser pouco conheçido tem poucas roms... mas tenta ai!

Responder
Cyber Pool
  • Posts no fórum: 2

25/11/2017, 13:51:29 via Web

Estevao Rocha

Kra tinha um desses que quebrou.... se algo me afetou foi o pouco espaço... tenta apagar apps nativos ou desativar ... com ou sem root msm...ou pesquisar e instalar uma rom ... achei uma boa da gringa que nao lembro o nome... pq por ele ser pouco conheçido tem poucas roms... mas tenta ai!

VLW brow....

Intão a memo interna é de 8G e só o sistema em default usa uns 5G...hahaha ai fica imbassadu...tentei apagar apps nativos mas não libera muita coisa....

mesmo assim vlw....

Responder
Estevao Rocha
  • Posts no fórum: 18

27/11/2017, 22:57:08 via Web

Foi com ele que aprendi a poupar memoria kkkkk so tinha no maximo 1gb livre... e se baixava apps coomeçava a apitar pouco espaço

Responder
Jorge Azevedo
  • Posts no fórum: 1

13/01/2018, 15:52:35 via Web

Dica: Abra ferramentas/Meus arquivos /Memória interna /Android e mova tudo que está na pasta data para o mesmo caminho no sd card: SD card /Android /Data. Depois faça o mesmo caminho indo a memória interna /Android /Obb e mova tudo que está em Obb para SD card/Android /Obb. Vai abrir bastante espaço na memória interna e sempre que puder ou instalar novos jogos ou apps repita o mesmo processo.

Responder
Helder Lopes
  • Posts no fórum: 1

01/01/2019, 19:59:17 via Web

Cara voce ja fez isso? Ele nao termina por apagar os dados dos aplicativos? É bom saber as conseguencias dessa mudanca. ;)

Responder