- Posts no fórum: 5
19/04/2017, 20:16:41 via Web
19/04/2017 20:16:41 via Web
Boa tarde,
Comprei um Galaxy S7 Edge em Dubai no final no ano passado, e fiquei surpreso ao verificar que o Samsung Pay não funciona neste modelo SM-G935FD.
Comprei o aparelho em uma loja da própria Samsung no Dubai Mall, e o vendedor me garantiu que todos os recursos funcionariam em qualquer lugar do mundo.
Alguém sabe de alguma solução para este problema?
Na Samsung me falaram que teria que esperar, que estão analisando este problema mas sem prazo para uma solução, pois é uma reclamação recorrente pois muitas pessoas adquirem os aparelhos fora do país.
Obrigado.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.