- Posts no fórum: 2
11/02/2017, 14:59:21 via Web
11/02/2017 14:59:21 via Web
Pessoal tudo bem? Espero que sim galera... Vou comprar um Zenfone 3, pesquisei bastante e vi que compensa realmente pelo custo benefício... Gostaria de tirar uma dúvida com vocês, que realmente me constrange... Se alguém souber resolver isso, me ajudaria muito... Eu testei com o meu Moto G 2, e antigamente eu tirando uma Selfie fica do mesmo modo que tirei, mais depois de uma atualização e Selfie salva invertida, e tipo "sem nexo" porque eu não quero ela invertida... Acontece que o Zenfone também é assim e queria saber se tem algo nas configurações que deixa a foto no modo que tirou... Até porque quando ela salva invertida fica estranha, e não sei se isso tem a ver mais como sou esquerdo, teria que inverter sempre e não queria tirar uma foto e abrir um aplicativo para inverter.. mais galera tem alguma opção que deixe a foto do modo que ela foi tirada? Vi que nos Samsung série tem, mais no que vou comprar não sei a respeito.. Bom se alguém puder me ajudar, ficaria muito grato!!! Obrigado Forte abraço pra geral
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.