- Posts no fórum: 5
21/01/2016, 19:37:09 via Web
21/01/2016 19:37:09 via Web
Olá, hoje pela manhã meu zenfone 5 notificou uma atualização do sistema e eu cliquei para fazer a instalação, então ele desligou e agora toda vez que ligo ele aparece o símbolo da asus e do usb bem rápido e desliga novamente. Quando aperto o botão de power e aumentar volume pra entrar naquela telinha do recovery mode, ele aparece o símbolo da asus e fica com a tela preta e desliga de novo. Quando coloco o celular no usb no computador, ele aparece um símbolo usb com uma barrinha branca em baixo, e essa barrinha fica vermelha depois e reinicia sozinho de novo, não sai disso. O pc não reconhece e fica fazendo o barulho de notificação como se estivesse conectando e desconectando várias vezes.
Não sei o que fazer, o celular não liga e nem acessa o modo recovery. No carregador é a mesma coisa, e no usb só acontece o que relatei. Depois que cliquei pra fazer a atualização, ele desligou direto e já ficou nisso, não carregou e nem baixou nada, só desligou, e quando tentei ligar ficou assim com esse problema.
Quem puder me ajudar, se aconteceu também e conseguiu resolver, me ajudem, por favor.
Grato.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.