Gilmar L.
Meu amigo JnathanDroid, estou aqui para parabeniza-lo eu já tinha visto esse tutorial de downngrade no teu canal, e es ta correto e da tudo certo, a alguns dias a trás eu fiz um comentário num outro tópico teu, que não tenho nada contra quem ensina a fazer downgrade sei que da certo, daí comentei o que pode acontecer depois e eu vejo um monte de gente com aparelhos brikados por não lerem com atenção o tópico e por outro lado quem fez o tópico não mostrar principalmente para aqueles que estão iniciando no mundo android agora, os problemas que podem acontecer.
Ao ver tua explicação no inicio do tópico, não tinha como eu deixar de comentar aqui, parabéns meu irmão, pela atitude correta que vc ta fazendo, agora se alguém errar é porque não seguiu a risca como comentou o amigo Alex P aí no post dele.
Na verdade é isso que precisa, alguém fazer um tópico e mostrar o que é certo, mas tbm mostrar o que é errado, o que funciona e o que não funciona.
Um forte abraço meu irmão, muito sucesso
Pois é, deixei bem explicado na primeira página, só erra quem não ler e não segue a risca o tutorial. A prova disso ta aí, todo mundo voltando e dando certo... Você e outro disseram que era morte do aparelho na certa ao fazer o downgrade e tentar atualizar via OTA, daí eu expliquei, ninguém falou nada, ok, a poeira abaixou. Logo em seguida veio os comentários no meu canal me parabenizando e dizendo que voltaram e atualizaram via OTA e está tudo OK com o aparelho, sem problemas. Por minha vez vim aqui mostrar que realmente dava certo, postei os prints... ninguém apareceu de novo, ninguém se pronunciou, nem disse nada a respeito.
Logo vi que, é mais fácil apontar dedos do que de fato reconhecer que está errado.
Não sou melhor e nem mais inteligente que ninguém, tão pouco quero ser...
Mas eu jamais iria falar algo para prejudicar alguém, a prova disso estar aí, o método é 100% eficaz e não dar brick como você e outros aqui falaram. Até+
— alterado em 20/02/2016, 08:32:26
Meu Canal no YouTube: JonathanDroid
Meu Blog: Blog JonathanDroid
Smartphone: Moto G 2014 (XT1069) DTV 16GB
Se meu tópico ou post te ajudou de alguma maneira, deixe seu “Obrigado” (curtir) em forma de agradecimento.
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.