Estevão Gomes
Thiago
Bruno Pandolfi
Estou enfrentando os seguintes problemas quando faço a instalação do cyanogenmod 13.0:
- Quando instalo o open-gapps mini ocorre o bug do google play travando, mas ja consegui resolver instalando o opengapps mini.
- Conexão via OTG não esta funcionando
- Não consegui encontrar uma forma de fazer root, alguem saberia me informar se ja tem root disponivel ou ainda não saiu
Estou enfrentando os problemas acima, gostaria de saber como posso resolve-los ou se devo esperar um pouco mais para que eles corrijam os bugs para poder atualizar.
a rom ja vem com root, primeiro ative as opções de desenvolvedores, vai ter a opção root acess, marqur para aplicativos e adb
eu já ativei e tente substituir pelo SuperSu , mais não consigo , e quando consigo da loop
supersu nao é suportado se quiser root tera q usar o padrao da cm
Sobre usb otg pra quem ainda n entendeu da pra usar quando vc conecta no aparelho e aparece uma janela vc aperta e pronto vai abrir o pen driver para mexer nos arquivos de forma livre copia ele para a pasta download do cel dai entra em algum gerenciador de arquivos e mexe dps e so por de volta , foi o jeito q achei pra usar legal o pen driver pois por enquanto ele ainda so acessivel assim eu acho q é por causa do controle de permissoes do android pois meu controle usb xbox 360 tb nao e reconhecido só reconhece quando conecto no app joystick bt e ele pede acesso ao usb entao eu acho que vcs precisam achar um app q peça acesso ao usb pq se nao pedir nunca teram o acesso... lembrem se o android 6 agora é assim tudo vc precisa da permissao entao o app tenq pedir permissao para usar o usb se n nem rola
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.