- Posts no fórum: 1 219
21/12/2015, 11:54:03 via Web
21/12/2015 11:54:03 via Web
Bruno Pandolfi
Pois é, eu tentei usar o usb e ao inves dele liberar o acesso para o gerenciador de arquivos, simplesmente não aparece a pasta usbdisk, e como uso muito o pendrive no cel, não sei como fazer para que o usb apareça nos gerenciadores de arquivos. Alguem poderia me explicar.
Quanto ao root, a opção de root access do modo desenvolvedor ja libera o root no aparelho ou não??
Cara é simples nao e culpa da cm e sim do android 6 , eu ja percebi isso o app de gerenciamento precisa pedir permissao para usar o usb se nao o android 6 nao libera o acesso , eu percebi isso quando fui por meu controle de xbox e ele n era reconhecido ate que baixei um app chamado joystick center e o app pediu acesso ao meu usb eu liberei e pronto funcionou meu controle , entao o problema esta no app ele precisa pedir permissao para usar o usb se nao nem adianta por que ele n vai reconhecer
Te ajudei? agradeça clicando no obrigado
meus aparelhos atuais
📱Smartphone: Samsung Galaxy J5 2015
🌍ROM: Samsnung xperience
🎯 Versão do Android: 7.1.2
📱Smartphone: Zenfone 3 max
🌍ROM: Stock asus
🎯 Versão do Android: 8.1.0
📱Smartphone: Moto G ( XT1033)
🌍ROM: Lineage 15
🎯 Versão do Android: 8.1.1
📱Smartphone: Iphone SE
🌍ROM: Stock Apple
🎯 Versão do IOS : 11.3 Beta
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.