Galera, eu sei que não tem nada a ver com o tópico, mas me responda uma dúvida por favor.
Eu acabei voltando para o Lollipop por achar a ROM ainda instável e fiz o flash do TWRP. Quando entrei no recovery recebi a seguinte mensagem:
"TWRP has detected an unmodified system partition
TWRP can leave your system partition unmodified to make it easier for you to take official updates. TWRP will be unable to prevent the stock ROM from replacing TWRP and will not offer to root your device. Installing zips or performing adb operations may still modify the system partition.
Swipe to Allow Modifications"
Tradução:
"TWRP detectou uma partição de sistema não modificada.
TWRP pode deixar a sua partição de sistema não modificada para tornar mais fácil você conseguir atualizações oficiais. TWRP não será capaz de impedir que a ROM estoque o substitua e não vai oferecer root ao seu dispositivo. Instalando zips ou realizando operações adb ainda podem modificar a partição do sistema.
Deslize para permitir modificações"
Alguém sabe me informar o que poderia ser isso? Eu li, mas ainda não consegui entender direito. Se alguém puder ajudar, agradeço!
Conteúdo editorial recomendado
Com o seu consentimento, o conteúdo externo é carregado aqui.
Ao clicar no botão acima, concorda que o conteúdo externo poderá ser-lhe exibido. Os dados pessoais podem ser transmitidos a fornecedores terceiros no processo. Pode encontrar mais informações sobre isto no nosso Política de Privacidade.